terça-feira, 4 de abril de 2017

Jaciara Nicácio havia desaparecido na última quinta-feira (30).
Ela foi achada na Lagoa do Pau, com marcas de tiros e cabeça queimada.


O corpo de uma mulher de 31 anos foi encontrado na manhã deste domingo (2), na Lagoa do Pau, na cidade de Coruripe, Litoral Sul do estado. Jaciara Nicácio dos Santos estava desaparecida desde a última quinta-feira (30).

De acordo com a Polícia Militar, o corpo está em avançado estado de decomposição e foi encontrado em um local de difícil acesso.
A vítima trabalhava em uma corretora de empréstimo e tinha duas filhas. O amigo dela, Diego Dinis, disse que o corpo apresenta marcas de tiros e que a cabeça estava queimada.
“Eu ajudei a divulgar o desaparecimento dela, mas infelizmente hoje recebemos essa notícia que não queríamos ouvir. Estamos todos muito tristes. Coruripe está de luto. Agora vamos esperar para que os culpados sejam presos”, diz.
A prima de Jaciara, Elidiane da Silva, disse que o crime pegou a família toda de surpresa. "Estamos todos muito tristes, nunca esperávamos uma coisa dessa. Ela não tinha namorado e morava sozinha com as duas filhas. Ela desapareceu no caminho de volta para casa, temos imagens de câmeras de segurança dela bem perto de casa", lamenta.
"Falei com ela no dia do desaparecimento. Ela ligou pra mim e mandou eu levantar da cama e preparar um currículum porque vai abrir uma farmácia perto de casa", diz emocionada Elidiane.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL) informou que na segunda-feira (3), a Polícia Civil deve publicar no Diário Oficial do Estado uma portaria com os nomes do delegados que vão investigar o caso. De acordo com o delegado Paulo Cerqueira, a comissão será formada pelos delegados Guilherme Iusten, Filipe Caldas e Vinícius Ferrari.
“A Deic já estava no caso, mas amanhã irei sentar e definir uma comissão de delegados específicos para o caso”, afirma Cerqueira.

Via:http://g1.globo.com

2 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas

Arquivo do blog