quarta-feira, 26 de abril de 2017
Ela só tem oito anos de idade e já é considerada a garota mais linda do mundo. É apenas uma criança, mas é uma celebridade e vive cercada por grandes números: suas contas no Facebook e Instagram somadas já contam com mais de 2 milhões de seguidores, isso sem contar com os outros “milhões” que a garota ganha com campanhas publicitárias que vem realizando pelo mundo afora.
Kristina Pimenova nasceu na Rússia e já tem até fã-clubes, páginas oficiais e um padrão de vida do nível de grandes modelos internacionais. De onde vem tanto sucesso? Sua beleza não é o único fator que alavancou seu sucesso. Ela é filha da ex-modelo Glikeriya Shirokova com o ex-jogador de futebol Ruslan Pimenov, que participou da Copa do Mundo de 2002 pela seleção russa. Nascida em Moscou, ela desfila desde os três anos e já foi até capa da revista Vogue Bambini – publicação da Vogue Itália dedicada as crianças – além de fazer parte de campanhas para a Benetton e Roberto Cavalli. Todos nós já vimos muitas crianças lindas, difícil dizer qual é mais, mas realmente, Kristina merece estar entre elas. Veja mais fotos da menina a seguir:
kristina-pimenova_3


kristina-pimenova_8
A mãe dessa menina é uma ex-maniquim,  Glikeriya Shirokova, A mãe dela nunca foi famosa... Só foram descobrir ela através da filha...
Que esta realmente trabalhando, de acordo com o sites, ela chegou a trabalhar com grandes marcas.
Ok 
Vamos falar sobre a mini-top-model

A primeira coisa que me deu na cabeça quando vi essa garota... "Dakota Rose"?


Desculpa... Mas para mim pessoas loiras de olho azul são todas iguais (menos a Christina Aguilera, ela é unica)


Lá em 2012, quando a Dakota Rose tinha "matado" a Dakota Ostrenga e criado a KotaKoti ela seguia o estilo beleza padrão norte-americano/Russo


 Olhos azuis, cabelo loiro, pele levemente bronzeada...
O que me fez pensar se a garota esta usando photoshop...
E isso seria terrivel...


_________________________________________________________________
Bom, só para relembrar... A Dakota não é assim na vida real

                                                          Veja o vídeo
                                            Via:http://rockntech.com.br
                                             Via:cecyaguilera.com

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?