domingo, 23 de abril de 2017
O cantor Jerry Adriani, de 70 anos, morreu neste domingo (23), no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, onde estava internado desde o fim de março. O cantor enfrentava um tratamento contra o câncer.
Jerry Adriani deu entrada na unidade para com um quadro de trombose profunda, antes de ser diagnosticado com câncer, patologia divulgada pela família.
Via: Jornal do Brasil
Quando esteve internado, o cantor se preocupou em tranquilizar seus fãs, postando um vídeo onde contava o que estava acontecendo: "Eu estou bem e gravo este vídeo para que não se criem falsas verdades. Logo, logo estarei fora daqui pra cantar de novo pra vocês". 
Um dos ícones da Jovem Guarda nos anos 60, Jair Alves de Souza nasceu em 29 de janeiro de 1947, na cidade de São Paulo. Seu primeiro disco, Italianíssimo, em que ele interpretava canções italianas, foi lançado em 1964. Seu segundo disco, Um Grande Amor, fez grande sucesso e ele passou a apresentar o programa Excelsior a Go Go, na TV Excelsior.
Depois o cantor apresentou ainda o programa A Grande Parada, da TV Tupi, e atuou em filmes, como Essa Gatinha É Minha, ao lado de Peri Ribeiro e Anik Malvil e  com direção de Jece Valadão. Atuou ainda nos filme Jerry, a Grande Parada e Jerry em Busca do Tesouro.
Um de seus últimos trabalhos foi a gravação do CD e DVD Acústico ao Vivo, em 2008. Entre seus grandes sucessos estão as músicas Doce, Doce Amor, Querida, Tudo que É Bom Dura Pouco e Amor Querido.
*com Agência Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?