quarta-feira, 5 de abril de 2017
A esposa saiu de casa, mas antes deixou uma câmara escondida a filmar… É inacreditável o que filmou enquanto a esposa estava fora de casa…


Isso acontece com frequência quando os pais tem um papel sério na criação e educação de crianças. É o caso desse pai, que quando sua esposa saiu de casa, encontrou a melhor oportunidade para muita diversão junto com do seu filho.
O pai abre as cortinas para fazer entrar luz na sala e traz do quarto do bebê todos os brinquedos que encontra lá. Cubos, carros, bolas, brinquedos… um monte de jogos divertidos agora detêm a supremacia na sala de estar. Ambos correm ao redor da sala, ir em todos os cantos, escondendo-se atrás dos móveis quando se senta no pneu ao lado um do outro a construir castelos em módulos de plástico ou brincar com carrinhos, levando os papéis de sério motoristas. O menino tem apenas 1 ano e 7 meses e como todas as crianças de sua idade é muito curioso em experimentar todos os brinquedos que ele encontra.
Via: http://www.quandoqualquercoisa.pt
A surpresa vem no final do filme, quando todos os brinquedos devem ser recolhidos, e à chegada da mãe no quarto tudo tem que estar na mesma ordem como quando ela saiu de casa. Como podemos ver no vídeo abaixo, isso está realmente acontecendo, mas certamente não se esqueceram de que a evidência de desordem do dia permaneceu imortalizado na câmara.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas

Arquivo do blog