quarta-feira, 5 de abril de 2017

  • Com as vendas, elas já conseguiram pagar todo o investimento que fizeram. TV Trabalho também traz oportunidades de emprego em Goiás.

  • Desempregada, Luna Flávia Costa teve a ideia de fabricar e vender ovos de chocolate para ganhar dinheiro com a Páscoa, que será celebrada no dia 16 de abril. Especialista em vendas, ela se juntou à amiga Sany Mara Pereira Fernandes, que é formada em gastronomia, para investir no negócio. A ideia deu certo e elas já conseguiram pagar todo o investimento que fizeram.


                                           Via: http://g1.globo.com


  • "Juntamos a técnica dela de vendas com minha habilidade de fazer doces. Já fiz ovos outros anos e nunca vendeu tanto quanto a gente conseguiu vender esse ano porque ela é muito boa para vender", explica Sany.
  • A especialidade das jovens é o ovo de colher. Um kit com três sabores é o líder de vendas da empresa delas. Ele custa R$ 60 e pesa 600 gr.
  • Luna e Sany divulgam o trabalho pela internet. Elas ainda contam com a ajuda de amigos e familiares no negócio. O namorado de Luna, por exemplo, é responsável pelas entregas dos ovos.
  • Visando aproveitar a oportunidade do mercado nessa época, o Senac oferece um curso para confeccionar ovos artesanais e bombons. A capacitação custa R$ 190 com carga horária de 20 horas Veja: Preparacao de Ovos de Pascoa

  • “Estamos na época certa, o chocolate é um produto barato e com bom valor agregado. O lucro pode chegar a 300%, 400% tranquilamente”, explica o instrutor do Senac Gustavo Alvares.

Um comentário:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas

Arquivo do blog