quarta-feira, 5 de abril de 2017

Objetivo
Aprender, através de aulas práticas, a confeccionar ovos, bombons, embalagens e técnicas de decoração com chocolate.
Programa
- Lisos e simples;
- Mesclados e recheados;
- Crocantes e decorados;
- Brancos e pintados;
- Bombons (simples, recheados e decorados);
- Como embalar;
- Dicas de onde comprar e como lucrar.
Público
Pessoas interessadas em aprender as técnicas para confecção de ovos de páscoa.
Requisitos de Acesso
- Idade mínima: 16 anos;
- Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto.
Material Incluso
- Apostila Senac;
- Insumos para preparar os ovos de páscoa.
Informações Importantes
- Trazer para o curso touca e avental;
- Durante as aulas usar calça jeans, camiseta branca e calçado fechado.
Carga Horária
20 horas.
Via: http://www.go.senac.br/

6 comentários:

  1. Oi Adilene, você vai participar desse curso? Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ooi, adorei o post! Ano passado eu fiz ovos de pascoa pra vender e amei a experiencia!
    beijinhos também estou seguindo
    bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Deve ser bem legal esse curso! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Acho que se fizer alguns dá pra descolar uma boa grana! Nunca vi coisa mais cara hahaha

    O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  5. Oi Adilene! Muito legal esse curso para arrecadar um $$$ extra né? Adorei a dica! Beijos e bom feriado.

    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Deve ser um curso cheio de conhecimento.
    Beijos e bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?