quarta-feira, 23 de março de 2016
 Olá meus amores e amoras. Inúmeras pesquisas científicas comprovam, todos os anos, os benefícios do sexo para a saúde humana. O “exercício” melhora o humor, queima calorias e é capaz até de prevenir algumas doenças. Se você, porém ainda não conhece as maravilhas que o sexo pode operar na sua vida, que tal conferir uma lista que fizemos para pensar melhor antes de dizer que está com dor de cabeça?

 Perda de peso
 É possível queimar até 560 calorias em uma relação sexual.


Por: Dicas de Mulher


 Mais feliz
A prática do sexo ajuda a curar as depressões leves, pois faz circular a endorfina por meio do sistema sangüíneo, o que produz uma agradável sensação de euforia e bem-estar.

 Relaxe
Fazer amor relaxa a tensão que comprime os vasos sanguíneos cerebrais, por isso, alivia até dores de cabeça.
 
Òtimo remédio
 É um ótimo remédio contra a insônia, já que com as mudanças bioquímicas que ocorrem durante o ato sexual o corpo relaxa e entra em um estado de sono profundo.


Menos irritação e mais atração
Um corpo sexualmente ativo agrega maiores quantidades de feromônios – os hormônios da atração.

Saúde mental em dia
O sexo é o melhor tranquilizante do mundo, muito mais eficiente que qualquer prescrição médica.   

Treino esportivos
O sexo é divertido, excitante e, acima de tudo, é maravilhoso 
As relações sexuais freqüentes melhoram o condicionamento físico.
 O sexo é um anti-histamínico natural: pode desbloquear narinas congestionadas.

  Pernas mais lindas
Fazer amor ajuda a prevenir as celulites, uma vez que ativa a circulação dos fluídos linfáticos, que são os encarregados de eliminar bactérias, toxinas e outras substâncias que se acumulam especialmente nos músculos.

Cura de todos os males
A prática do sexo protege contra os problemas digestivos. Mas isso sempre e quando não venha logo depois de uma “atração gastronômica”.

 Seu organismo agradece
Aparentemente, manter uma vida sexual ativa é uma boa maneira de proteger o organismo contra uma série de problemas de saúde.

 Adeus as calorias
Para quem quer perder peso, o sexo é uma ótima opção de exercício, porque queima muitas calorias e não exige grandes sacrifícios. 

Nunca se está velho pra isso
Antigamente, a idade era uma desculpa aceitável para que as pessoas deixassem de praticar o sexo. Hoje em dia, no entanto, já se sabe que ele pode ajudara repor uma série de hormônios que se perdem com o passar dos anos.


 Nada de depressão, sexo é sinônimo de diversão
A sensação de felicidade se deve, mais uma vez, às substâncias liberadas no organismo no momento do orgasmo, como a serotonina. Essas substâncias promovem o bem-estar do indivíduo e, por isso, o sexo pode ser um importante aliado no combate a problemas como a depressão.
Até o próximo Post bjim. :) Deixe seu comentário ficarei muito feliz em responder. Se possível deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a visita. Se gostou do meu Blog então segue que eu te seguirei de volta
Eai gostaram?

37 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Cidália! Que bom que você gostou Muito obrigada pela visita volte sempre boa noite.💕

      Excluir
  2. Oi Adilene, ótimo post!
    Porém, eu acho que ainda não é pra mim kkkkkk

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valléria! Que bom que você gostou. Calma o dê tempo ao tempo, sua hora vai chegar. È bom demais kkk. Muito obrigada pela visita volte sempre boa noite.💕

      Excluir
  3. Eu comecei o post rindo! Sou magra e detesto perder peso. Hahaha
    De resto eu concordo.

    Beijos!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que vc gostou. Muito obrigada pela visita volte sempre boa noite.💕

      Excluir
  4. Vou falar para a minha mãe ela vai amar essas dicas
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nequéren! fala com ela então. Muito obrigada pela visita volte sempre boa noite.💕

      Excluir
  5. Já não precisava de motivos, agora então!!! :p

    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina! Então menina o trem é bom demais. Muito obrigada pela visita volte sempre boa noite.💕

      Excluir
  6. Gostei muito de ler o artigo :)
    E já estou a seguir!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marisa! Ainda bem que você gostou fico feliz em saber. Muito obrigada pela visita volte sempre boa noite.💕

      Excluir
  7. Adorei ler o artigo.
    E já estou te seguindo.
    Beijos
    http://www.jeniferalves.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jenifer! Ainda bem que você gostou fico feliz em saber. Te seguirei de volta. Muito obrigada pela visita volte sempre boa noite.💕

      Excluir
  8. Respostas
    1. Olá Carol!Fico feliz que vc tenha gostado.Muito obrigada pela visita volte sempre boa noite.💕

      Excluir
  9. Muito bom o post. Só falta eu encontrar a pessoa. hehe
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu! Fico feliz que vc tenha gostado. Tudo tem a hora certa, calma sua hora vai chegar. Muito obrigada pela visita volte sempre boa noite.💕

      Excluir
  10. Ótimas dicas! Já estou seguindo de volta.
    Já tem post novo no blog. Beijooos!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol! Fico feliz que vc tenha gostado. Muito obrigada pela visita volte sempre boa noite.💕

      Excluir
  11. Só motivos bons. hehe

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline! Fico feliz que vc tenha gostado. Muito obrigada pela visita volte sempre boa noite.💕

      Excluir
  12. Definitivamente... não é por falta de vontade que não faço viu kkkkk.

    Adorei teu post sobre isso lindona ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anna! Ta vendo kkk Fico feliz que vc tenha gostado. Muito obrigada pela visita volte sempre boa noite.💕

      Excluir
  13. Adorei esse post, mas como eu sempre digo :: Eu não escolhi esperar, mas estou esperando do mesmo jeito ! quem sabe quando eu arranja um parceiro eu amostre essas dicas a ele - humor ! kkkkkk mas amei muito o post !

    Blog: http://www.seteprimaveras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabs! Ta vendo kkk mas fica tranquila logo você o encontra ele vai querer toda hora kkkkk Fico feliz que vc tenha gostado. Muito obrigada pela visita volte sempre boa noite.💕

      Excluir
  14. Amei saber das dicas, eu ainda não tenho relações, mas gostei de saber dos benefícios.
    Na minha sala, sempre quando alguém que e mal humorado e chega na turma de Direito alegre, sempre falamos uma com a outra que fulano X transou.. kkk
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leidiana! Mas fica tranquila tudo tem a hora certa dê tempo ao tempo. Eu também costumo dizer isso com minhas amigas, e quando estão extressado é por que tem dias que não transa kkkk Fico feliz que vc tenha gostado. Muito obrigada pela visita volte sempre boa noite.💕

      Excluir
  15. Olá, Adilene.
    Está explicado um monte de coisas hehe. Parabéns pela postagem, achei bem completa e infelizmente vou continuar sofrendo de algumas coisas hehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil! Ta vendo tem que praticar kkkk sofrendo por que? se é tão bom. Fico feliz que vc tenha gostado do post. Muito obrigada pela visita volte sempre boa noite.💕

      Excluir
  16. Meu marido iria adorar este post, rsrs... Brincadeiras à parte eu amei saber de tantos benefícios que o sexo proporciona.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Line! Ta vendo se mostrar pra ele vai querer fazer sexo toda hora kkkk Muito obrigada pela visita volte sempre boa noite.💕

      Excluir
  17. Um post interessante por ser muito informativo querida :D
    Falar de sexo nunca deve ser um problema, uma coisa normal :D
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jasmim! Concordo com você. Muito obrigada pela visita volte sempre boa noite.💕

      Excluir
  18. Adorei os benefícios. Deus é perfeito. Criou tudo com um propósito.
    Bom final de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Adorei saber que você gostou Verdade Deus pensou em tudo e em todos os detalhes Deus é perfeito mesmo disse tudo. Muito obrigada pela visita volte sempre boa noite.💕

      Excluir
  19. Adorei o tema ehehe muito bom ;) Sempre bom relembrar.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?

Arquivo do blog