quinta-feira, 20 de abril de 2017

Cantor apareceu com o cabelo cortado durante gravação de novo DVD nos Estados Unidos e surpreendeu o público.


Fim de uma era! Wesley Safadão já não ostenta mais os longos cabelos que o Brasil se acostumou a ver desde que ele fazia parte da banda Garota Safada. A primeira aparição pública com o novo look foi durante a gravação do DVD 'WS in Miami Beach', nos Estados Unidos nesse sábado, 15. O impacto da mudança rendeu memes na rede, é claro. O cantor chegou a ser comparado a David Brazil e a ex-presidente Dilma Rousseff. Confira!

Via:http://ego.globo.com


2 comentários:

  1. Gente, não fiquei sabendo disso. Não ficou legal não .-., mas quem tem que gostar é ele :P
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei. não acho bonito cabelo grande pra homem não. ainda que a idade vai chegando. kkkk

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?