quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015
    Este vídeo mostra a história de Eliot, um garoto que foi diagnosticado com a Síndrome de Edwards ainda na gestação.
Seus pais acharam um absurdo quando os médicos ofereceram o aborto, uma vez que era certo que o bebê nasceria morto ou viveria algumas horas somente, mas eles escolheram lhe dar a oportunidade de viver. E ele viveu. Não somente por algumas horas, mas por 99 dias. E cada dia de seus 99 de vida foram especiais, ensinaram algo, foram necessários para o amor e união daquele casal e fortalecimento daquela família.
Quando uma mãe ou pai amam verdadeiramente seus filhos, assim como a mãe e o pai de Eliot, não importa como seu filho venha ao mundo ou por quanto tempo. Pais que merecem ser pais farão o melhor, conhecem seu filho e fazem tudo para que ele possa evoluir, aprender e viver da melhor forma possível. Aprendemos a dar valor ao que realmente importa nessa vida.  Fonte http://familia.com.br/filhos/99-baloes-video
Abrace seus filhos mais forte hoje. Agradeça por tê-los com você. Nunca sabemos quando será a última vez que teremos aqueles que amamos conosco nesta vida. E a separação, mesmo que momentânea, é bastante dolorida. 
Comente!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas

Arquivo do blog