quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015
    Este vídeo mostra a história de Eliot, um garoto que foi diagnosticado com a Síndrome de Edwards ainda na gestação.
Seus pais acharam um absurdo quando os médicos ofereceram o aborto, uma vez que era certo que o bebê nasceria morto ou viveria algumas horas somente, mas eles escolheram lhe dar a oportunidade de viver. E ele viveu. Não somente por algumas horas, mas por 99 dias. E cada dia de seus 99 de vida foram especiais, ensinaram algo, foram necessários para o amor e união daquele casal e fortalecimento daquela família.
Quando uma mãe ou pai amam verdadeiramente seus filhos, assim como a mãe e o pai de Eliot, não importa como seu filho venha ao mundo ou por quanto tempo. Pais que merecem ser pais farão o melhor, conhecem seu filho e fazem tudo para que ele possa evoluir, aprender e viver da melhor forma possível. Aprendemos a dar valor ao que realmente importa nessa vida.  Fonte http://familia.com.br/filhos/99-baloes-video
Abrace seus filhos mais forte hoje. Agradeça por tê-los com você. Nunca sabemos quando será a última vez que teremos aqueles que amamos conosco nesta vida. E a separação, mesmo que momentânea, é bastante dolorida. 
Comente!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?