terça-feira, 10 de fevereiro de 2015
     

THAMMY MIRANDA É APALPADA POR VAL MARCHIORI:'CONFERINDO APÓS A CIRURGIA. ADOREI'



Thammy Miranda fez sucesso durante os bastidores de um programa de televisão que participou nesta segunda-feira (9). No Instagram, a socialite Val Marchiori brincou com a filha de Gretchen ao postar uma foto em que aparece tocando no peitoral da artista. A loira abriu a camisa e deu uma apalpada na amiga. "Conferindo a Thammy depois da cirurgia. Ficou ótimo! Adorei", escreveu a ricaça na legenda do registro. Vale lembrar que a herdeira da rainha da dança do bumbum fez uma mastectomia, em dezembro de 2014. A cirurgia consiste na retirada completa das mamas.

"Ficou melhor do que eu imaginava. Meu médico foi tão bom que eu não fiquei com cicatriz nenhuma, ficou perfeito", disse ela aos jornalistas, ao prestigiar a pré-estreia da peça "Amor, humor, o Resto é Bobagem", no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo. "Foi uma questão de amadurecimento, não dá para fazer irresponsavelmente, você tem que ter certeza absoluta. Fiz sem me arrepender de nada e sou uma pessoa muito mais feliz. Minha mãe não me viu pessoalmente, mas ela já viu foto. Conversei com meus pais antes de fazer e eles aceitaram bem", pontuou a artista que teve o apoio de sua mãe.

No entanto não foi só essa imagem que Val compartilhou com seus seguidores na rede social. Em outra foto a milionária disparou : "O Thammy está sendo devorado", legendou a socialite aos risos. Quem também estava na imagem era a apresentadora Penélope Nova. Apesar da brincadeira com o gênero, Thammy já afirmou que não pretende trocar de sexo.


Thammy ficou feliz com o resultado e quer escrever sobre a retirada das mamas

Para o futuro, Thammy pretende lançar uma autobiografia, na qual pretende contar, inclusive, o processo que a levou a fazer a cirurgia. "A parte mais chata foi ficar com dreno, que machuca e dói um pouco, mas depois que tirou o dreno foi tranquilão. Com uma semana já queria dirigir e fazer tudo", disse aos risos.
Para o futuro, Thammy pretende lançar uma autobiografia, na qual pretende contar, inclusive, o processo que a levou a fazer a cirurgia. "A parte mais chata foi ficar com dreno, que machuca e dói um pouco, mas depois que tirou o dreno foi tranquilão. Com uma semana já queria dirigir e fazer tudo", disse aos risos.

"Ficou melhor do que eu imaginava. Meu médico foi tão bom que eu não fiquei com cicatriz nenhuma, ficou perfeito", disse, na companhia da namorada, Andressa Ferreira. Ela também afirmou que a decisão de fazer a cirurgia, que contou com o apoio da mãe, não foi fácil.

Fonte: http://www.purepeople.com.br/noticia/thammy-miranda-comenta-cirurgia-de-retirada-dos-seios-perfeito-e-sem-cicatriz_a39597/1#lt_source=external,manual


TODAS AS NOTÍCIAS DE THAMMY MIRANDA

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas

Arquivo do blog