terça-feira, 10 de fevereiro de 2015
Uma mulher de 32 anos teve hoje sêxtuplos, três rapazes e três raparigas, no Hospital Materno Reinaldo Almánzar de Santo Domingo, República Dominicana, anunciou hoje aquela unidade hospitalar.

O parto, de cesariana, foi feito de urgência às 34 semanas de gestação, mas tanto a mãe como os bebés estão bem. Apesar de serem prematuros e de estarem sob observação, apenas um dos bebés necessitou de respiração assistida e o seu estado é estável.
Com pesos que variam entre 2,2 quilos e 3,5 quilos, os recém-nascidos chamam-se Jefferson, Jeison, Anderson Junior, Ashley Margarita, Aleysha Vanesa e Sarai Trindad.
Guzmán Martínez, mãe dos bebés, está estável e mantém-se em recuperação e sem complicações, notícia o El Nuevo Diario.

FOTO DR

Uma mulher de 32 anos teve sêxtuplos (três meninos e três meninas) no Hospital Materno Reinaldo Almánzar de Santo Domingo, na República Dominicana. Foi feito um parto cesariano na 34ª de gestação. A mãe Guzmán Martínez, e os bebês (Jefferson, Jeison, Anderson Junior, Ashley Margarita, Aleysha Vanesa e Sarai Trindad) estão bem 


(Fonte: El Nuevo Diario – Foto Ilustrativa)









0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?