sábado, 21 de fevereiro de 2015
Hello! Como vcs estão? Quero mostrar o look que usei para a festa de casamento. Falando um pouquinho da festa, foi divertidissima! Desde flores, doces, bolo, até o noivo de muletas achei super moderno, muito chique ksksks meu primo machucou a perna um dia antes do casamento, amei o casamento.

Ahh já estava me esquecendo de falar sobre esses produtos maravilhosos, obrigada minha amiga Michelly consultora Mary Kay, amei tudo,  muito sucesso para você  Michelly!!!




















A festa estava impecável! Ah, parabéns e melhora logo essa perna ai primo, para aproveitar essa nova etapa da sua vida!
Espero que gostem ;-)
Foto: Renato Marques

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas

Arquivo do blog