sábado, 21 de fevereiro de 2015
Hello! Como vcs estão? Quero mostrar o look que usei para a festa de casamento. Falando um pouquinho da festa, foi divertidissima! Desde flores, doces, bolo, até o noivo de muletas achei super moderno, muito chique ksksks meu primo machucou a perna um dia antes do casamento, amei o casamento.

Ahh já estava me esquecendo de falar sobre esses produtos maravilhosos, obrigada minha amiga Michelly consultora Mary Kay, amei tudo,  muito sucesso para você  Michelly!!!




















A festa estava impecável! Ah, parabéns e melhora logo essa perna ai primo, para aproveitar essa nova etapa da sua vida!
Espero que gostem ;-)
Foto: Renato Marques

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?