sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015
Nascidas na cidade de Vallenar, Anais e Amanda vieram ao mundo há cinco meses, unidas pelo peito. Desde o nascimento, os médicos mantém as meninas sob observação, e constataram, agora, ser impossível separá-las.
Duas gêmeas siamesas nascidas no Chile não poderão ser separadas. As crianças dividem um só coração em seus corpos.
Dr. Humberto Caballero, que cuida das pequenas, comentou o assunto: “A conclusão é que os corações das meninas são unidos, e, assim, os bebês terão que permanecer juntos”.

Em casos semelhantes, um dos bebês é sacrificado para que o outro tenha uma vida normal. Mesmo assim, Caballero comentou ser impossível realizar tal feito com as crianças: “A condição do coração significa ser impossível separá-los, e também está fora de questão sacrificar uma para que a outra se desenvolva normalmente”, disse o médicos.
Exames desde o nascimento mostraram que os bebês nasceram com dois corações, os quais se fundiram em um só. A condição é conhecida como cianótica, e normalmente é associada a uma curta expectativa de vida.
Pai de gêmeas siamesas descobrem que meninas não poderão ser separadas por terem um mesmo coração. O pai das meninas, Waldo Cruz, afirmou que ele e a mãe vão fornecer todo o amor possível durante a vida das crianças. “Enquanto elas estiverem aqui será da vontade de Deus, e nós vamos cuidar delas”, comentou.
Mais fotos de crianças  gemeas  siamesas




Deus vos Abençoe, isso mesmo sö Deus é que tem o direito de nos vir buscar ...
bjos  no core.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas

Arquivo do blog