sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015
Nascidas na cidade de Vallenar, Anais e Amanda vieram ao mundo há cinco meses, unidas pelo peito. Desde o nascimento, os médicos mantém as meninas sob observação, e constataram, agora, ser impossível separá-las.
Duas gêmeas siamesas nascidas no Chile não poderão ser separadas. As crianças dividem um só coração em seus corpos.
Dr. Humberto Caballero, que cuida das pequenas, comentou o assunto: “A conclusão é que os corações das meninas são unidos, e, assim, os bebês terão que permanecer juntos”.

Em casos semelhantes, um dos bebês é sacrificado para que o outro tenha uma vida normal. Mesmo assim, Caballero comentou ser impossível realizar tal feito com as crianças: “A condição do coração significa ser impossível separá-los, e também está fora de questão sacrificar uma para que a outra se desenvolva normalmente”, disse o médicos.
Exames desde o nascimento mostraram que os bebês nasceram com dois corações, os quais se fundiram em um só. A condição é conhecida como cianótica, e normalmente é associada a uma curta expectativa de vida.
Pai de gêmeas siamesas descobrem que meninas não poderão ser separadas por terem um mesmo coração. O pai das meninas, Waldo Cruz, afirmou que ele e a mãe vão fornecer todo o amor possível durante a vida das crianças. “Enquanto elas estiverem aqui será da vontade de Deus, e nós vamos cuidar delas”, comentou.
Mais fotos de crianças  gemeas  siamesas




Deus vos Abençoe, isso mesmo sö Deus é que tem o direito de nos vir buscar ...
bjos  no core.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?