sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015
      O programa televisivo parece não ser mais importante para a emissora, a única coisa que importa é o alto faturamento que ele proporciona, caso contrário,  já teria sido banido a muito tempo da televisão brasileira. A sensação que temos é que ele já chegou ao fim na emissora.



Graças aos bom Deus existe os canais a cabo.... Assim, as pessoas cultas e inteligentes podem instruir as crianças e jovens a ficarem longe dessas orgias e baixarias que a GLOBO exibe nesse  programinha nojento.
Além dos erros de escalação de elenco, excesso de jogo de aparências e da edição discutível; Vídeos na internet mostram o que poderia ter causado essa queda na audiência que seria a  criação de scripts para que os participantes pudessem seguir tornado o show não tão reality assim.
Veja este vídeo
www.youtube.com/watch?v=pVmsF1IlKW4#t=36


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?