terça-feira, 24 de fevereiro de 2015
         Os caminhoneiros de Unaí seguem o movimento nacional e fecham a BR 251 que atravessa a cidade. Centenas de caminhões estão parados nas margens da rodovia. Eles reclamam do preço do diesel, do baixo valor do frete e das estradas. O movimento começou ontem pela manha e não tem prazo determinado para parar.
A greve dos caminhoneiros chega ao quarto dia e afeta a produção e o abastecimento de algumas regiões do País. Ao todo, oito Estados registram ou já registraram em algum momento rodovias fechadas pelos protestos da categoria.










Fonte: http://www.unainet.com/caminhoneiros-paralisam-rodovia-br-251-em-unai/

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?