sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015
     Os filhos de Kaká, Fábio Jr. e Faustão são tão parecidos com os pais famosos que a semelhança chega a ser impressionante. Veja mais exemplos, compare e se surpreenda! Eles não precisam nem falar de quem são filhos pois está, literalmente, na cara! Os herdeiros de FaustãoKakáBrad Pitt e Will Smith são tão parecidos com seus pais famosos que a semelhança chega a ser impressionante. Fiuk é praticamente uma cópia do cantor Fábio Jr. mais jovem, Lucas herdou traços marcantes do pai Henri Castelli e da mãe Isabeli Fontana e Michael Douglas tem ficado cada vez mais parecido com o pai Kirk Douglas com o passar do tempo.

Henri Castelli e Lucas

Kaká e Lucas

Edson Celulari e Enzo

Fábio Jr. e Fiuk

Tarcísio Meira e Tarcísio Filho

Jayme Monjardim e Jayme Matarazzo

Marcos Frota e Davi

Will Smith e Jaden

Faustão e João Guilherme

Matthew McConaughey e Levi
http://caras.uol.com.br/dia-dos-pais/filhos-de-kaka-fabio-jr-famosos-identicos-aos-pais-parecidos-fiuk-faustao#.VOeNDvnF-Ic

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?