terça-feira, 16 de maio de 2017
Apresentador Marcelo Rezende foi detectado com câncer no pâncreas e fígado e preocupa fãs e família. Nesta semana, Marcelo Rezende, apresentador da TV Record no programa Cidade Alerta, descobriu uma doença grave que deixou todos assustados. O jornalista é portador do câncer de pâncreas, um dos mais difíceis de ser detectado. A notícia não é nada boa. Sabendo que a taxa de mortalidade dessa doença é alta, e poucos conseguem sobreviver dela.

Por:http://zipbr.com

Os fãs estão muito preocupado, deixando todos tristes com o fato. Casos como esse, não existe rival entre as empresas de televisão brasileira, outras emissoras também desejaram forças a Marcelo Rezende e a imprensa deu notícia para o país todo.
Marcelo Rezende deu entrevista para jornalista que trabalharam com ele no canal, e disse que percebeu que não estava bem e poderia ter algo grave, quando começou sentir sintomas típicos da doença. O apresentador ficou com falta de apetite com muita frequência, e revelou que isso não era comum no seu dia a dia.
O jornalista segue em tratamento em um dos hospitais mais respeitados do país, o Albert Einstein, na cidade de São Paulo. Familiares e fãs ficam o momento todo dando apoio para Marcelo Rezende.

Mas qual é a chance de Marcelo Rezende sobreviver a esse tipo de câncer?

Segundo pesquisas, as estatísticas de sobrevivência para este tipo de câncer é de apenas 1% a 14%. Lembrando que tudo depende do estágio em que o câncer é detectado. Em casos mais graves é muito difícil fazer o tratamento e raramente sobrevivem, com a taxa de sucesso de 1%.
Infelizmente são números bem baixos, mas temos que ter fé. Desejamos toda força aos familiares e fãs do apresentador Marcelo Rezende.

Quer ficar por dentro de mais notícias 
então deixe seu like!

4 comentários:

  1. Ninguém pode afirmar quanto tempo de vida,alguém terá!Independentemente de estar doente,ou não,podemos partir a qualquer momento!Todo dia,aparece um novo tratamento,um novo remédio.Devemos viver um dia de cada vez,e confiar no que se crê!Com certeza,a força divina,fará o seu melhor!

    ResponderExcluir
  2. Deus é maior do que 1%

    Ele te salvará

    Força Xará, pq Fé eu sei que vc tem....

    ResponderExcluir
  3. Deus é maior que 1%
    você vencerá
    FÉ eu sei que você tem
    Força meu xará

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que é muito difícil esta cura ,mas para Deus nada é impossível.Tenha esperança Marcelo Resende tenha fé em Deus e você vai ser curado.Nunca perca a esperança.Eu acredito.

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas

Arquivo do blog