terça-feira, 2 de maio de 2017

'Meu irmão mais velho, bem mais velho, quase meu pai', brincou o padre.

Separados no maternidade? Padre Fábio de Melo e Ricardo Tozzi se encontraram neste quinta-feira, 23, e acabaram percebendo uma certa semelhança entre eles. Os dois postaram fotos em que aparecem lado a lado no Instagram e brincaram com a situação.

"O Ricardo Tozzi é meu irmão mais velho, bem mais velho, quase meu pai", brincou Fábio de Melo. "O padre falou isso e padre a gente não contesta", escreveu Ricardo Tozzi.

Os fãs se divertiram com a imagem. "Vocês se parecem muito", comentou um. "Muita beleza numa só foto", declarou outro. "Sempre achei isso também", disse mais um.

Ricardo Tozzi e Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução/Instagram)


Angélica também participou do encontro e deu sua opinião sobre a semelhança: "Parecidos, só que não".
Padre Fábio de Melo, Angélica e Ricardo Tozzi (Foto: Reprodução/Instagram)
Via:http://g1.globo.com/

Um comentário:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas

Arquivo do blog