terça-feira, 2 de maio de 2017

'Meu irmão mais velho, bem mais velho, quase meu pai', brincou o padre.

Separados no maternidade? Padre Fábio de Melo e Ricardo Tozzi se encontraram neste quinta-feira, 23, e acabaram percebendo uma certa semelhança entre eles. Os dois postaram fotos em que aparecem lado a lado no Instagram e brincaram com a situação.

"O Ricardo Tozzi é meu irmão mais velho, bem mais velho, quase meu pai", brincou Fábio de Melo. "O padre falou isso e padre a gente não contesta", escreveu Ricardo Tozzi.

Os fãs se divertiram com a imagem. "Vocês se parecem muito", comentou um. "Muita beleza numa só foto", declarou outro. "Sempre achei isso também", disse mais um.

Ricardo Tozzi e Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução/Instagram)


Angélica também participou do encontro e deu sua opinião sobre a semelhança: "Parecidos, só que não".
Padre Fábio de Melo, Angélica e Ricardo Tozzi (Foto: Reprodução/Instagram)
Via:http://g1.globo.com/

Um comentário:

  1. Eu acho eles muito parecidos também.
    Bom restante de semana!

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?