sexta-feira, 26 de maio de 2017

Em São Luis, homem que espancava a mãe foge, mas é preso, e mãe agredida foi levada ao IML; ele alega que é esquizofrênico

A delegada de Proteção ao Idoso, Igliana Freitas, esteve na residência onde moram o agressor Roberto Elísio Coutinho e a mãe agredida, uma senhora de 84 anos, mas o bacharel em Direito não estava no local, no centro da cidade.

 Ele foi preso em outro local e encaminhado para a Delegacia do Idoso , enquanto a genitora dele encontra-se no IML fazendo exames de corpo e delito. O blog do Luis Cardoso antecipou a prisão do agressor.

Seis vídeos foram espalhados na redes sociais e divulgados em blogs em que mostram o filho agredindo a mãe, assim como a discussão dele com a esposa, que foi a responsável pelas imagens.


Com receio de ser preso, ele saiu cedo de casa e fui para um apartamento de um amigo,  de onde saiu preso.


O bacharel em Direito, Roberto Elízio, que mora no centro de São Luís, teve prisão preventiva solicitada pelo Ministério Público depois que um vídeo em que ele agride a própria mãe, uma idosa de 84 anos, viralizou no Maranhão. Elízio alegou que tem surtos de esquizofrenia e admitiu que vive da pensão da genitora. A sociedade ficou revoltada com as cenas chocantes que assistiu.

Confira abaixo um dos seis vídeos das agressões:
Via: Blog do Luis Cardoso, edição Portal CN1

Um comentário:

  1. Esse canalha,não pode nunca mais sair da prisão! E tem que deixá-lo no meio daqueles "justiceiros",para que ele veja o quanto é bom,bater em quem não pode se defender!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?