sexta-feira, 26 de maio de 2017

Um vídeo postado no facebook, na noite quinta-feira (26), vem causando indignação e revolta, pois mostra um filho agredindo sua própria mãe dentro de casa, em São Luís.

O filho desalmado é Roberto Elísio Danny, que diz que já não suporta mais a mãe dentro de casa e ameaça interná-la. Ao tentar reagir,  a idosa indefesa chega a levar tapas do filho. 


Ele ainda a agride usando um pedaço de pau. Ao tentar se levantar é puxada com força para continuar sentada e sofrendo mais agressão.

O vídeo teria sido gravado pela esposa do mesmo, pois ela já não suportava assistir às agressões contra a idosa.
Esperamos que o Ministério Público entre em ação imediatamente, e que a delegacia do idoso prenda esse monstro.

Leia Aqui: Homem que agrediu a mãe contesta veracidade de vídeos e afirma que ela é tudo pra ele


Quem vai socorrer essa senhora indefesa? Veja o Vídeo abaixo:


Via: Blog do Luis Cardoso, edição Portal CN1

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?