sexta-feira, 26 de maio de 2017
Atendendo pedido do Ministério Público, Justiça deverá determinar prisão de Roberto Elisio ainda hoje.  
Flagrado em dois vídeos agredindo a própria mãe, a aposentada Joseth Coutinho Freitas, de 84 anos, Roberto Elisio Coutinho – que é apenas bacharel em Direito – concedeu, nesta manhã, entrevista ao radialista Marcial Lima, da Rádio Mirante AM.
Elisio tentou justificar o ato afirmando sofrer de esquizofrenia e disse que a sua mãe é tudo para ele.
Em outro trecho da entrevista, o homem, que afirmou ter parado de trabalhar para cuidar de Joseth, contesta a veracidade das imagens, chegando a sugerir que as mesmas foram manipuladas para lhe prejudicar.
“Eu vou fazer com que tudo isso seja esclarecido e a verdade venha à tona. Acontece que nem tudo é do jeito que se vê”, disse.
Atendendo pedido da Promotoria do Idoso e do Deficiente, a Justiça deverá decretar a prisão de Elisio ainda hoje.
Titular da Delegacia do Idoso, a delegada Igliana Freitas também já solicitou medidas protetivas para a aposentada.
Ouça, abaixo, trechos da entrevista de Roberto Elisio. Via:http://www.glaucioericeira.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?