sexta-feira, 12 de maio de 2017
A internet está cheio de histórias, algumas são verdadeiras, outras não. Recentemente caiu na web uma destas histórias que transformou um cão temido por muitos em herói. Isso mesmo. Segundo o texto, um cão da raça pitbull será sacrificado porque matou um estuprador. O animal atacou o criminoso para defender sua dona. Boato- O Pitbull Thor evitou um estupro em Brasília e matou  dois estupradores. a Justiça agora , pede que ele seja sacrificado.
Desde que o caso do estupro coletivo no Rio de Janeiro, ganhou atenção na mídia, o tema tem chamado muito atenção nas redes sociais, tanto que, há algum tempo,  circulou um boato a respeito do assunto: a história de que um cachorro teria salvo sua dona de um estupro e matou  dois estupradores.

Para começar, apesar de uma dúzia de Blogs compartilharam a informação. Um deles, chamado "novidade Brasil oi" tem como notícias mais lidas (além da história do pitbull) o fim do BBB e o casamento de Fábio de Mello, detalhe as duas notícias são mentiras.

Bom! A gente não duvida que cães realmente são capazes de tudo para defender seus donos, mas está história não é verdadeira. Pode até aparecer outro cão herói como já surgiu vários, mas não é este que aparece na imagem compartilhada nas redes sociais. Pois este pitbull, matou o próprio dono. Segundo informações do jornal Bahia no Ar, o caso ocorreu na cidade de Itinga. E, detalhe, a notícia foi publicada em abril do ano passado. Sendo assim, esta história de que pitbull mata estuprador e pode ser sacrificado é BOATO.

Resumindo caro Leitor não existe pitbull Thor. Se ele existe, com certeza não é o da foto mostrada na matéria e tampouco matou dois estupradores em Brasília e está condenado a morte essa história é só mais um boato da internet. Este fato é mentira.

Fonte:http://www.momentoverdadeiro.com





2 comentários:

  1. mesmo assim vai se saber o que o dono fdp teria feito ao cao nao alimenta lo tbm da nisso mesmo assim bem feito o anomal so ataca se for confrntado

    ResponderExcluir
  2. E sempre oportuno denegrir a imagem de algo a abster. Neste caso sao os caes potencialmente perigosos. Ate a imagem e aterradora. O que e certo que muita gente tem animais desa raca e de grnde porte que toos podem ser perigosos pelo seu tamanho e forca e nada acontece. Sao raros os casos, mas se sao das tais racas vem logo para a ribalta.

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas

Arquivo do blog