sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Apresentadora participou do Legendários, da Rede Record


Após longa espera pela participação de Xuxa Meneghel em seu programa, Marcos Mion, enfim, recebeu sua convidada ilustre para animar o Legendários Especial de Natal, que vai ao ar no próximo sábado (19).
Disposta a encarar as brincadeiras e esbanjando animação, a apresentadora se diverte nos quadros da atração, mas também seemociona bastante em outros momentos.
No quadro Soltando o Verbo, a Rainha dos Baixinhos tem a chance de se declarar para algumas personalidades que foram, ou são, muito importantes em sua vida.
Com a chegada do cover de Michael Jackson, Rodrigo Teaser, elarelembra a época em que esteve com o saudoso rei do pop.


Quando fui a Neverland (casa onde o astro viveu, na Califórnia), ele já sabia muita coisa sobre mim. E um dos funcionários dele ainda me ofereceu um contrato de casamento porque ele queria alguém que tivesse o biótipo como o meu", revelou.
No decorrer do programa, Junno Andrade apareceu de surpresa e se declarou:
"Eu não posso soltar o verbo porque o que falo pra ele eu não posso falar aqui, na frente de vocês. Quando eu já estava com quase 50 anos e achava que não ia mais achar ninguém, eu o conheci. E em 3 dias eu já sabia que era ele. E mais do que querer viver ao lado dele, eu quero morrer ao lado dele. Ele tem mostrado o talento dele em tudo o que faz, mas o que ele faz e ninguém vê, pra mim, é o melhor (risos)", brincou.
Mas é na parte em que Xuxa fala consigo mesma, enquanto olha para um espelho, que ela vai às lágrimas: Ela agradeceu o carinho de todos e revelou um de seus grandes desejos com todos os fãs.

"Essa pessoa é uma vitoriosa. Se eu falar obrigada ainda é pouco. E o único dom que eu queria ter era o dom de curar minha mãe. Por isso, eu desejo saúde a todos vocês", disse, emocionada, antes de dar um abraço em Mion.
E no quadro Pequenos Notáveis, ela vai à loucura com o talento de Marcelinho, de 7 anos, de Rafaela, de 10 anos, e de Vinícius, de 8 anos. "Acho que precisa ter mais espaço na TV para as crianças", disse a loira, antes de colocar Marcelinho no colo.
Xuxa, porém, não é a única a se divertir com Mion e a trupe do Legendários. Junno brinca no Tá na Cara e "se transforma" na Mulher Maravilha. Na verdade, ele coloca o rosto no buraco do painel sem saber o que tem pintado nele. Na sequência, ele faz algumas perguntas às quais os convidados podem responder apenas "sim" ou "não".
O Programa Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h15.
Por: Luigi Civalli  | Foto: Ag.News
http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/queria-ter-o-dom-de-curar-minha-mae-diz-xuxa/2015/12/17-253963.html


4 comentários:

  1. Nossa ... que declaração :( Espero que ela fique bem. Adoro notícias assim de gênero jornalistico, ficou ótimo, continue! (: Estou te seguindo também. (16 Primaveras)
    16primaverasblog.blogspot.com/

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ingrid, pode deixar que vou acompanhar sempre seus post linda, tenha um ótimo fianl de semana Bjão.

      Excluir
  2. Gostei muito de saber isso, torço desde já para que a mãe dela seja curada!
    Cada vez percebo em Xuxa boas ações.
    Beijos flor!
    Ótimo blog.

    Vem concorrer ao sorteio lá no blog, vem?!
    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda Tássia, quero poder participar sim. Como faço pra concorrer? Beijão pra vc fofa.

      Excluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas

Arquivo do blog