domingo, 6 de dezembro de 2015
Oi meus amores, dei uma sumidinha, mas é a correria do dia a dia, tem novidades no Blog, irei fazer o possível para postar novidades todos os dias fiquem atentos.

Na manhã deste sábado, a atriz, cantora e diretora Marília Pera morreu, aos 72 anos no Rio de janeiro, informou o 'GloboNews'.
Recentemente Marília tratou um desgaste ósseo na região lombar, que a fez se afastar do trabalho por um ano. Ainda não se sabe a causa da morte.
Nas últimas semanas foi noticiado que a atriz estaria enfrentando um câncer de pulmão e que o caso seria tão grave que a família teria montado uma mini UTI na casa dela para oferecer assistência a ela.
Marília trabalhou em mais de 50 peças, quase 30 filmes e cerca de 40 novelas, minisséries e programas de televisão. Um dos últimos trabalhos da atriz foi sua participação na série "Pé na Cova', da TV Globo.

Foi-se embora, quem não a amava?Difícil dizer ner? na sua arte fwz o melhor; as pessoas envelhecem e as mazelas do corpo não perdoam, espero que não tenha sofrido tanto, Sua lembrança será eternamente lembrada.




























Uma grande perda, mas  Deus sabe oque faz foi pra junto dele nosso pai eterno meus sentimentos aos familiares amigos e fãs como eu. valeu Marília Pêra, você fez a diferença descanse em paz.

Amei sua visita volte mais vezes
Bjos.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas

Arquivo do blog