sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Atriz fez uma montagem usando a mesma roupa


Na manhã desta quinta-feira (17), Deborah Secco resolveu mostrar a todos os fãs e seguidores três fases de sua vida. Na montagem que a atriz fez, ela aparece com Maria Flor no colo, gravidíssima e ainda ostentando sua boa forma antes de descobrir que seria mamãe. Vale ressaltar que ela está usando o mesmo look em todas as fotos.
Na legenda, ela escreveu: “Tempo, tempo, tempo... Realizada... Esperando... Ainda só sonhando...”.
Nos comentários, além de vários elogios com relação à sua beleza, muitos fãs ficaram espantados com a barriga pós-parto da atriz.
“Nem quando nasci minha barriga foi assim”, “Vou beber só água por 1 ano, quem sabe eu fico assim também” e “Ela já voltou o corpo e eu tento ter esse corpo a vida inteira” foram alguns dos comentários.
Por Por: Luigi Civalli  | Foto: Reprodução

 http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/deborah-secco-mostra-tres-fases-da-vida-em-apenas-uma-imagem/2015/12/17-253945.html

2 comentários:

  1. Nunca fui muito fã da Débora Secco mas admito que ela ficou muito mais linda após a gestação.

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu, também nunca fui muito fâ dela, haha... Ficou linda o corpo voltou ao normal rapidinho.

      Bjo volte sempre.

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?

Arquivo do blog