sábado, 26 de dezembro de 2015
 Olá meus amores e amoras ❤️, o post de hoje é sobre a "Ação de conscientização sobre a AIDS"! 
A aids é o estágio mais avançado da doença que ataca o sistema imunológico. A Síndrome da Imunodeficiência Adquirida, como também é chamada, é causada pelo HIV. Como esse vírus ataca as células de defesa do nosso corpo, o organismo fica mais vulnerável a diversas doenças, de um simples resfriado a infecções mais graves como tuberculose ou câncer. O próprio tratamento dessas doenças fica prejudicado. Há alguns anos, receber o diagnóstico de aids era uma sentença de morte. Mas, hoje em dia, é possível ser soropositivo e viver com qualidade de vida. Basta tomar os medicamentos indicados e seguir corretamente as recomendações médicas. Parabéns a todos os alunos e professores do Colégio E.E. Delvito Alves da Silva em Unaí pela organização.
















Saber precocemente da doença é fundamental para aumentar ainda mais a sobrevida da pessoa. Por isso, o Ministério da Saúde recomenda fazer o teste sempre que passar por alguma situação de risco e usar sempre o preservativo. Bjoo  até o próximo post.

4 comentários:

  1. Que legal a atitude desses estudantes. Realmente é importante a conscientização sobre a AIDS, visto que tem sido um problema cada vez comum diante da sociedade.
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu Sara. E muito importante
      e só aumenta, muito triste isso.
      Bjoo

      Excluir
  2. Adorei seu post
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?

Arquivo do blog