terça-feira, 15 de dezembro de 2015
Oi meus amores e amoras. Espero que estejam todos bem. O post de hoje será sobre o  Espírito Natalino está no ar!  Aconteceu no dia 14/12/2015 a festa de natal dos residentes do Abrigo Frei Anselmo, Distribuição de presentes um momento enriquecedor em nossas vidas.  Com a apresentação de um teatro entre funcionários e residentes e a participação de vicentinos e da casa lar. Faça você também um gesto de solidariedade e amor ao próximo. 





















A gratidão não é moeda de troca, é gentileza. É sentir necessidade de dizer “obrigado Amigo, só gratidão é pouco... 





Gostaria de agradecer e parabenizar todos os Residentes, funcionários,  vicentinos e da casa Lar. Que este seja o primeiro de muitos outros projetos sociais bem sucedidos.



0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?

Arquivo do blog