segunda-feira, 7 de dezembro de 2015
Oi meus Tchutchucos esperam que estejam todos bem. Bom o post de hoje é sobre esta imagem aqui abaixo me identifiquei muito com ela, quando eu tinha uns 4 a 5 anos, me lembro que o meu pai como trabalhava muito durante o dia, ele fazia o possível para aproveitar bastante nós filhos durante anoite, ele chegava umas 17:00 a 17:30  tomava um banho logo em seguida íamos jantar, daí quando terminávamos de jantar, ele pegava uma esteira que minha avó fazia e colocava lá fora para deitar e descansar da correria do dia a dia sem falar que como estava muito calor não conseguia dormir cedo, daí nós íamos chegando de um por 1 na época éramos 4 sendo 3 homens uma mulher (eu)  ficávamos admirando a beleza das estrela. O pai ficava contando histórias, por fim nós acabavam dormindo, ele pegava nós e colocava na cama. E assim acontecia todos os dias, como sinto falta dessa época. O tempo voa, hoje tenho quase 30 anos, sou casada meus irmãos também e me lembro disso como se fosse ontem. Como queria voltar ao tempo.


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas

Arquivo do blog