segunda-feira, 7 de dezembro de 2015
Oi meus Tchutchucos esperam que estejam todos bem. Bom o post de hoje é sobre esta imagem aqui abaixo me identifiquei muito com ela, quando eu tinha uns 4 a 5 anos, me lembro que o meu pai como trabalhava muito durante o dia, ele fazia o possível para aproveitar bastante nós filhos durante anoite, ele chegava umas 17:00 a 17:30  tomava um banho logo em seguida íamos jantar, daí quando terminávamos de jantar, ele pegava uma esteira que minha avó fazia e colocava lá fora para deitar e descansar da correria do dia a dia sem falar que como estava muito calor não conseguia dormir cedo, daí nós íamos chegando de um por 1 na época éramos 4 sendo 3 homens uma mulher (eu)  ficávamos admirando a beleza das estrela. O pai ficava contando histórias, por fim nós acabavam dormindo, ele pegava nós e colocava na cama. E assim acontecia todos os dias, como sinto falta dessa época. O tempo voa, hoje tenho quase 30 anos, sou casada meus irmãos também e me lembro disso como se fosse ontem. Como queria voltar ao tempo.


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?

Arquivo do blog