quarta-feira, 23 de dezembro de 2015
Helooo meninas, tudo bom? Surpreendente vejam como ficou o corpo da Musa. Incrível meninas. A musa Fitness Bella Falconi comemorou os dois meses do parto da filhinha com uma self publicada no instagram. "eu estaria mentindo se dissesse que não estou com flacidez e celulites. Estou e sabe o que? estranho mesmo seria se não estivesse. O mais legal de tudo isso será vivenciar, mais uma vez, a transformação", exibindo uma barriguinha sequinha e recebendo vários  elogios dos fãs, "linda de qualquer jeito", "Inspiração", "maravilhosa", foram alguns dos comentários deixados na foto.


Por noticias.bol.

A musa Fitness Bella Falconi deu á luz na ultima sexta-feira (21), a Victoria, sua primeira filha. E hoje (24), ela postou em sua conta do Instagram uma foto mostrando sua silhueta após 3 dias do parto e com a bebê no colo.

Bella Falconi é dona do corpo que toda mulher sonha em ter. Neste domingo (30), a musa fitness chamou atenção após usar seu Instagram para compartilhar uma foto em que aparece de biquíni de top mostrando sua barriga nove dias após dar à luz sua primeira filha, a pequena Victoria. 




Muitas mulheres após uma gravidez se olham no espelho e não se reconhecem mais. De fato, nosso corpo passa por uma grande transformação, mas hoje eu me olho no espelho e não só me reconheço como me admiro ainda mais. Num mundo tão cruel e exigente com a beleza feminina, olhar-se no espelho, mesmo com um corpo totalmente diferente do que você tinha - com gordura localizada, flacidez e celulites, e ainda assim conseguir ver beleza, é um trunfo. Por isso lhe encorajo - não envergonhe-se do que você é, pois você é muito, mas muito mais do que só um corpo. E quem tiver que lhe amar de verdade, apaixonara-se pela sua mente antes de apaixonar-se pela sua aparência. Cada fase da vida tem sua beleza e, muito embora eu já esteja trabalhando duro para recuperar o meu corpo de antes, eu jamais me olharei no espelho agora com olhos de subestimação, porque eu também mereço o meu próprio respeito e apreço”.


Barriga de Bella antes da gravidez e sete semanas após o parto

Desde que engravidou de Victoria, sua primeira filha, Bella Falconi usa as redes sociais para compartilhar tudo o que acontece com ela, desde as sensações engraçadas da gravidez até o parto. No último dia 20, a musa fitness começou a sentir as contrações e, desde então, ela o marido Ricardo Rocha vêm registrando todos os momentos para os fãs através do Instagram. Na galeria, confira onze momentos e curiosidades do parto e do pós-parto da musa e confira as fotos da Vicky, a nova carinha da família. 
A musa fitness usou seu perfil no Instagram para mostrar o registro: 'Nunca me senti tão completa. Te amo filha'



4 comentários:

  1. Aiii quem me dera !!! Que gira e que elegância ❤️

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, oi!

    Pra que mostrar perfeição quando somos todos imperfeitos, não é mesmo? A gente tem de ser feliz e aceitar o nosso corpo.

    ResponderExcluir
  3. Oii Adriel, cadê seu link para que eu possa retribuir sua visita. Mas o post é para motivar as mulheres a si cuidar mesmo depois do nascimento do Bebê, num é porque você é mãe que deve maltratar seu corpo, e sim se alimentar corretamente, fazer atividades físicas e não para mostrar perfeição, quem sou eu pra falar de (PERFEIÇÂO) me desculpe mas você interpretou mal.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?

Arquivo do blog