terça-feira, 29 de dezembro de 2015
Heloo meus amores e amoras:), hoje pesquisando aqui no google vi uma pesquisa a respeito vocalista de Rock, achei super interessante e resolvi postar aqui no blog. Bon Jovi não é apenas um rostinho bonito dos anos 90 com uma grande lista de hits. O músico mostra sua veia empreendedora e engajada com o JBJ Soul Kitchen, um restaurante  localizado em Nova Jersey que está fora da curva do que o mercado oferece.  Quando uma comunidade se une, a esperança invade o lugar. Há 30 anos, Jon Bon Jovi é vocalista de uma das maiores bandas de rock do planeta. Porém, nos últimos anos, Bon Jovi tem cada vez mais voltado sua atenção para trabalhos menos glamurosos, de compreensão das necessidades dos menos afortunados residentes de New Jersey, Philadelphia e outros lugares.


Restaurante fica em New Jersey
Fonte: Reprodução
Todas as fotos  © JBJ Soul Foundation




O músico pesquisa formas de ajudar essas pessoas, e então trabalha com as comunidades para abrir novas instalações através de sua fundação, a JBJ Soul Foundation. Entre outros projetos que a fundação possui, nasceu o Soul Kitchen, ou “cozinha da alma”, em português, que consiste em um restaurante comunitário, onde os voluntários preparam a mesa e quem come por lá ajuda a alimentar os mais necessitados de cada comunidade, desde vizinhos, idosos ou famílias em necessidade.
Algo sensacional implantado no restaurante é que, ao final das refeições, cada um paga o que puder – pagando mais que a doação sugerida, você ajuda a alimentar outra pessoa. Ou, caso não possa pagar, pode trabalhar na cozinha em troca de uma refeição para você ou para a sua família.


O lugar, especializado em comida saudável (e orgânica), facilita a vida dos clientes com pouco - ou nada de - dinheiro. Quem vai ao local, não encontra no cardápio os preços das refeições. No local, a conta é paga com uma doação estabelecida pelo cliente ou um valor simbólico. Ainda assim, os frequentadores sem condições podem pagar com o seu próprio trabalho atuando como voluntários. As funções são variadas: eles podem ajudar como garçom, preparação dos pratos e limpeza das mesas.



Qualquer cidadão é bem recebido no local. Mas a ideia do músico não é bancar o almoço ou jantar de viajantes. O objetivo de Bon Jovi ao criar o Soul Kitchen é permitir que famílias em dificuldades financeiras possam se alimentar com dignidade, numa espécie de programa comunitário, sem fins lucrativos. O estabelecimento é administrado pela Fundação Jon Bon Jovi Soul, uma instituição filantrópica mantida pelo músico.

Pelo projeto, voluntários preparam pratos e pedem a colaboração de US$ 10 pela refeição. Quem pode pagar, paga. Quem não dispõe do dinheiro pode comer como as demais pessoas.

O restaurante vive de doações e ajuda financeira de Bon Jovi, fica em New  Jersey
Até o próximo Post bjim. :) Deixe seu comentário ficarei muito feliz em responder. Se possível deixe o link do seu site, para que eu possa retribuir a visita. ♥  

13 comentários:

  1. Muito legal né?
    Otimo 2016..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Bon Jovi é um cara e tanto!
    Sou grande fã de suas músicas, e essa notícia ó vem provar que ele pode ter um grande coração.
    Beijos e um ótimo 2016 <3
    PS: Te indiquei para uma tag lá no meu blog.

    http://www.renomeada.com/

    ResponderExcluir
  3. OI!
    caraca q legal a idéia do cara!
    Show!
    Imagino que a comida seja maravilhosa.
    Em compensação... esses restaurantes populares aqui do rio que voce só paga 1 real deve ser uma comida bem ruim. Tenho curiosidade de comer lá e ver a qualidade mas fico com medo de ir la. bju
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro o Bon Jovi! :) <3

    http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha ouvido falar desse restaurante, que iniciativa bacana!
    Adorei o post :D

    http://oblogplusone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Adilene !!
    Eu sou super fã do Bon Jovi, adoro a música It's my life *-*
    Eu realmente não sabia dessa iniciativa dele e achei realmente fantástica !! Ele com certeza não é só um rostinho bonito !!
    Amei o post !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já havia visto essa reportagem e, percebi que ainda podemos nos orgulhar dos seres humanos, né? Ainda existem pessoas de bom coração ♥
    Beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  8. Ahahah que exagero minha querida mas muito obrigado de coração <3

    Bem, que ideia fabulosa. Bem revolucionária mas que faz imenso sentido!!

    NEW CITYBREAK POST | Art Exhibition
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  9. Ótimo projeto, amamos a iniciativa dele.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que ideia legal a dele não?
    Ele é lindo e tem um coração super bom, pensando no outro, tão bom que todos os famosos pensasse assim também
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas

Arquivo do blog