sábado, 26 de dezembro de 2015
 Olá meus amores e amoras ❤️, o post de hoje é sobre a "Ação de conscientização sobre a AIDS"! 
A aids é o estágio mais avançado da doença que ataca o sistema imunológico. A Síndrome da Imunodeficiência Adquirida, como também é chamada, é causada pelo HIV. Como esse vírus ataca as células de defesa do nosso corpo, o organismo fica mais vulnerável a diversas doenças, de um simples resfriado a infecções mais graves como tuberculose ou câncer. O próprio tratamento dessas doenças fica prejudicado. Há alguns anos, receber o diagnóstico de aids era uma sentença de morte. Mas, hoje em dia, é possível ser soropositivo e viver com qualidade de vida. Basta tomar os medicamentos indicados e seguir corretamente as recomendações médicas. Parabéns a todos os alunos e professores do Colégio E.E. Delvito Alves da Silva em Unaí pela organização.
















Saber precocemente da doença é fundamental para aumentar ainda mais a sobrevida da pessoa. Por isso, o Ministério da Saúde recomenda fazer o teste sempre que passar por alguma situação de risco e usar sempre o preservativo. Bjoo  até o próximo post.

3 comentários:

  1. Que legal a atitude desses estudantes. Realmente é importante a conscientização sobre a AIDS, visto que tem sido um problema cada vez comum diante da sociedade.
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu Sara. E muito importante
      e só aumenta, muito triste isso.
      Bjoo

      Excluir
  2. Ainda bem que gostou Sofia
    volte sempre.
    Bjo

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas

Arquivo do blog