quarta-feira, 23 de dezembro de 2015
Helooo meninas, tudo bom? Surpreendente vejam como ficou o corpo da Musa. Incrível meninas. A musa Fitness Bella Falconi comemorou os dois meses do parto da filhinha com uma self publicada no instagram. "eu estaria mentindo se dissesse que não estou com flacidez e celulites. Estou e sabe o que? estranho mesmo seria se não estivesse. O mais legal de tudo isso será vivenciar, mais uma vez, a transformação", exibindo uma barriguinha sequinha e recebendo vários  elogios dos fãs, "linda de qualquer jeito", "Inspiração", "maravilhosa", foram alguns dos comentários deixados na foto.


Por noticias.bol.

A musa Fitness Bella Falconi deu á luz na ultima sexta-feira (21), a Victoria, sua primeira filha. E hoje (24), ela postou em sua conta do Instagram uma foto mostrando sua silhueta após 3 dias do parto e com a bebê no colo.

Bella Falconi é dona do corpo que toda mulher sonha em ter. Neste domingo (30), a musa fitness chamou atenção após usar seu Instagram para compartilhar uma foto em que aparece de biquíni de top mostrando sua barriga nove dias após dar à luz sua primeira filha, a pequena Victoria. 




Muitas mulheres após uma gravidez se olham no espelho e não se reconhecem mais. De fato, nosso corpo passa por uma grande transformação, mas hoje eu me olho no espelho e não só me reconheço como me admiro ainda mais. Num mundo tão cruel e exigente com a beleza feminina, olhar-se no espelho, mesmo com um corpo totalmente diferente do que você tinha - com gordura localizada, flacidez e celulites, e ainda assim conseguir ver beleza, é um trunfo. Por isso lhe encorajo - não envergonhe-se do que você é, pois você é muito, mas muito mais do que só um corpo. E quem tiver que lhe amar de verdade, apaixonara-se pela sua mente antes de apaixonar-se pela sua aparência. Cada fase da vida tem sua beleza e, muito embora eu já esteja trabalhando duro para recuperar o meu corpo de antes, eu jamais me olharei no espelho agora com olhos de subestimação, porque eu também mereço o meu próprio respeito e apreço”.


Barriga de Bella antes da gravidez e sete semanas após o parto

Desde que engravidou de Victoria, sua primeira filha, Bella Falconi usa as redes sociais para compartilhar tudo o que acontece com ela, desde as sensações engraçadas da gravidez até o parto. No último dia 20, a musa fitness começou a sentir as contrações e, desde então, ela o marido Ricardo Rocha vêm registrando todos os momentos para os fãs através do Instagram. Na galeria, confira onze momentos e curiosidades do parto e do pós-parto da musa e confira as fotos da Vicky, a nova carinha da família. 
A musa fitness usou seu perfil no Instagram para mostrar o registro: 'Nunca me senti tão completa. Te amo filha'



4 comentários:

  1. Aiii quem me dera !!! Que gira e que elegância ❤️

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, oi!

    Pra que mostrar perfeição quando somos todos imperfeitos, não é mesmo? A gente tem de ser feliz e aceitar o nosso corpo.

    ResponderExcluir
  3. Oii Adriel, cadê seu link para que eu possa retribuir sua visita. Mas o post é para motivar as mulheres a si cuidar mesmo depois do nascimento do Bebê, num é porque você é mãe que deve maltratar seu corpo, e sim se alimentar corretamente, fazer atividades físicas e não para mostrar perfeição, quem sou eu pra falar de (PERFEIÇÂO) me desculpe mas você interpretou mal.

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas

Arquivo do blog