segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

   Grupo quer a construção de um retorno para acesso ao Bairro Riviera Park. Congestionamento chega a cinco quilômetros.



Unaí, no Noroeste de Minas Gerais. A manifestação, que ocorre pacificamente, começou por volta das 4h desta segunda-feira (19) e ainda não terminou. A rodovia tem mais de cinco quilômetros de congestionamento nos dois sentidos.

Segundo as informações da Polícia Militar, eles atearam fogo em pneus perto da ponte do Córrego Santa Rita. Apenas a passagem de ambulâncias está liberada.


Ainda de acordo com a PM, os manifestantes reivindicam a construção de um retorno para acessar o bairro, já que depois da duplicação da rodovia, para entrar no Riviera Park é preciso andar cerca de 2,5 quilômetros. Representantes do grupo devem se reunir com o prefeito para discutir uma solução para o problema.







     Manifestantes colocaram fogo em pneus (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Fonte: http://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2015/01/manifestantes-bloqueiam-transito-na-br-251-em-unai-noroeste-de-mg.html

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?

Arquivo do blog