domingo, 11 de janeiro de 2015
     Olá meninas vou postar Make-UP para festas, tanto para o dia,  quanto para noite. Algumas fotos são de casamento, festas... Eu espero que com este post vocês tenham alguma ajuda para decidirem. Eu de vez em quando vou em festas com o olho preto, acho muito bonito, e é claro um batom cor de boca. E pra quem não gosta de olho marcado existem várias opções. To torcendo para que vocês gostem! bjo






Eai vocês gostaram?
Dúvidas deixe seu comentário.
Bjo!!!





0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?

Arquivo do blog