sexta-feira, 9 de janeiro de 2015
Humorista Shaolin após 04 anos de seu acidente começa apresentar melhoras e faz tratamentos em campina Grande-PB. Artista sofreu um grave  acidente de carro ás 23h38 pelo horário local (0h38  em Brasília) de 18 de janeiro em Campina Grande, na Paraíba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um caminhão que estava vazio e o carro conduzido pelo humorista, que seguiam pela mesma via (BR-230), porém em sentidos opostos. Na altura do km 163,os veículos teriam se chocado lateralmente. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro, mas dias depois se apresentou á polícia para prestar depoimento e foi liberado. Foi um verdadeiro milagre ele escapar com vida de um acidente tão trágico.














Fonte: http://www.tribunahoje.com/mobile/noticia/3182/noticias/2011/08/10/humorista-shaolin-melhora-e-faz-tratamento-em-campina-grande-pb

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?

Arquivo do blog