quarta-feira, 14 de janeiro de 2015
    "Tal pai, tal filho." Confira, preparamos, uma seleção das imagens mais fofas que circulam na internet e que mostram o quanto pais e filhos se parecem um com o outro: Seja no jeito de ser ou nos inevitáveis traços genéticos que definem a nossa aparência, a verdade é  que a gente acaba se descobrindo a cópia fiel de nossos  pais. Aliás, não é á toa que criaram um ditado popular só para isso,  que diz "tal pai, tal filho", não é mesmo? Mas, se você é daqueles que acha  que tudo isso não passa de uma  conversinha chata.   _bem ao estilo daquelas tias solteironas que adoram apertar nossas bochechas e dizer "nossa, você é a cara do seu pai!" -, Separamos  uma lista com algumas das melhores fotos que circulam na internet e que provam que os filhos podem ser, realmente, a cópia fiel, em miniatura, de seus papais.
Confira as fotos abaixo e se surpreenda com a semelhança:
















Viu só

Continue lendo sobre pais e filhos. Confira agora 20 fortes candidatos ao prêmio de melhor pai do ano. Bjo!!!

Fonte:http://www.fatosdesconhecidos.com.br/18-imagens-fofas-que-mostram-o-quanto-pais-e-filhos-se-parecem/




0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?

Arquivo do blog