sábado, 10 de janeiro de 2015
    O slackline é um esporte que você pode mandar bem sem se dedicar 24h por dia. Exige concentração e equilíbrio. De forma geral, o slackline se divide em quatro modalidades: Tricklining (pode ser feito em qualquer lugar e foca nas manobras e técnicas do praticante), feito sobre á agua 
pode ser nas encostas de montanhas, em praças, - “Para ajudar a conseguir o controle, eleve os braços, buscando uma postura ereta da coluna”  “Flexione os joelhos, para poder absorver a força da fita, e contraia os músculos das coxas.”



















           Andar  na fita além de ser muito divertido, também é uma atividade física eu super recomendo, Dúvidas  deixe o seu comentário. Um grande beijo.
      Foto:Renato Marques

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?

Arquivo do blog