sábado, 12 de março de 2016
Pai... No seu aniversário não poderia deixar de dizer o quanto eu o amo. Tenho em você meu exemplo de vida e espero que eu consiga seguir tudo o que o senhor me ensinou.😀

Meu pai, você lembra do dia em que cheguei ao mundo? Quando você me pegou em seus braços com aquele carinho paterno? Um momento que ainda trago guardado em meu coração, um calor que ainda hoje me aquece e protege.😛

Hoje pai, sou um homem vitorioso, pois graças aos seus ensinamentos tenho uma vida digna e honesta. Obrigado por tudo que fez por mim. Você sempre esteve ao meu lado nos bons e maus momentos, e te agradeço de coração. Que os anjos iluminem o seu caminho, hoje e sempre. :) 

Que um dia, pai querido, eu possa retribuir pelo menos um pouquinho de tudo o que o senhor fez e tem feito por mim. Obrigado por tudo! Pela forma como me educou, pela sua dedicação e lições que me fizeram crescer tanto.😉
 






 Até o próximo Post bjim. :) Deixe seu comentário ficarei muito feliz em responder. Se possível deixe o link do seu site, para que eu possa retribuir a visita. ♥  

12 comentários:

  1. Que bonito post, linda família!
    Que seja muito feliz, parabéns para seu Pai,Felicidades.

    Beijinhos de boa noite

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cidália! Que bom que vc gostou querida, obrigada pelo carinho e volte sempre. 💕

      Excluir
  2. Parabéns para ele (:. Que tenha bastante anos de vida!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol! obrigada linda carinho, volte sempre bjo grande pra vc. ótimo domingo.💕

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá Ale! mando sim linda obrigada pelo carinho volte sempre! um excelente domingo bjo. .💕

      Excluir
  4. Que lindo o texto pro seu papai, temos realmente que valorizar e curtir cada momento com os nossos pais. bjus
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pequena! Verdade, sem os pais não somos nada. Obrigada pela visita, volte sempre.💕

      Excluir
  5. Adorei o post, seu vestido estava lindo!!! Parabéns pra ele!
    Um beijão, passa lá no blog! ♥
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milena! obrigada pelo lindo do meu vestido, passo sim, obrigada pela visita.💕

      Excluir
  6. Bonitas fotos:) família feliz:)
    Parabéns ao pai:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elisa! Que bom que vc gostou querida. Obrigada pela visita, volte sempre. 💕

      Excluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas

Arquivo do blog