sábado, 12 de março de 2016
"Envelhecer é bonito. Um casal que envelhece junto, então, mais bonito ainda. Acho lindo casais bem velhinhos de mãos dadas. Acho romântico ver o jeito que eles se olham, como se conhecem, quantas marcas trazem no coração, no corpo, na vida. Acho mesmo, de verdade. Quem casa é porque acredita no amor, acredita na união, na ligação. E um casamento pode dar certo ou não. O que não me conformo é ver  duas pessoas, que antes se amavam absurdamente, acabarem se tornando estranhas. 😀

 Como pode um dia você amar e no outro olhar para o lado e não reconhecer mais quem está com você? Eu sei que isso acontece, mas acho que é pura falta de atenção. Todo mundo muda um pouco todo dia. A vida faz com que a gente mude, se modifique, evolua de algum modo. E se você não presta atenção em quem está ao seu lado não percebe isso, nem se percebe. Então, um belo dia, tudo mudou e só você não viu. 😛

 Daí se pergunta: o que aconteceu? Olha, o que aconteceu é que você não enxergava, não via, não olhava. Tem gente que quando se dá conta disso senta e conversa. Tem outros que ignoram o fato e seguem em frente. Sou a favor da conversa, da aceitação, do entendimento. Ignorar não leva a nada. Seguir em frente sem juntar os pedaços do quebra-cabeças não leva a lugar nenhum. Ou leva. Porque a verdade custa caro. Nem todo mundo está preparado para ver." :)

Por: Fotografia Camila Lima

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca perece; mas as profecias desaparecerão, as línguas cessarão, o conhecimento passará.
Pois em parte conhecemos e em parte profetizamos;
quando, porém, vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá.
1 Coríntios 13:4-10 
 :(


      Eles tentaram fazer um coraçãozinho rsrsr...😉💕


 É essa imagem que representa que nas pessoas ainda existe amor, amor nas simplicidade, companheirismo. Porque o Mundo depende de nós, nossas atitudes e escolhas. Fico a imaginar foram 70 anos juntos, penso o que por diversas vezes desafios vieram. Mas o Amor fez com que superasse tudo isso.
Apenas o Amor sem nada em troca, sem interesses...
As fotos desse casal diz tudo, em meios a tantas famílias desunidas, separadas, eles estão lado a lado, sem se apegar com o "Favoritismo" do mundo real. Por mais vidas assim, mais casais assim, mais famílias assim... 



   O amor tudo suporta, tudo crê, tudo espera. Isso é o verdadeiro amor. Parabéns para esse casal.


      Dá pra ver pelo sorriso deles o quanto esse amor estampado na foto é sincero.


       Muito lindo é amor verdadeiro e eterno.


Essa é uma das fotos mais lindas, emocionantes e que trazem um sentimento bom que eu vi nos últimos tempos.


       Um casal perfeito de muito amor!


É muito difícil ver um casal nessa idade se curtirem assim. Exemplo de vida!




Belo exemplo para que possa inspirar tantos casais que as vezes não trocam mais carinhos como no inicio do namoro ou casamento. Que casal mais lindo pode ter certeza vou sempre me lembrar e inspirar em vocês. Que Deus continue sempre cuidando de vocês. 


Até o próximo Post bjim. :) Deixe seu comentário ficarei muito feliz em responder. Se possível deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a visita. ♥  

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas

Arquivo do blog