sábado, 5 de março de 2016
Bom dia meus amores e amoras, ;)Local distantes: família confirma que o corpo é realmente do rapaz desaparecido. O desaparecimento do Ryan, neto de Chico Anysio, terminou de maneira trágica. O corpo do rapaz foi encontrado nesta quinta-feira, 03, pela defesa civil do Rio de Janeiro. O cadáver estava na cidade de Quissamã, no Norte Fluminense. As buscas pelo rapaz já duravam mais de uma semana. Diversos órgãos de imprensa ajudaram na divulgação de fotos de Rian. Em entrevista à Globo.com , o tenente Amaro Garcia, que coordenou as operações de busca, confirmou que era realmente de Rian o corpo encontrado.  😛
De acordo com ele, o cadáver estava em um local distante e difícil de ser acessado, já que teria muita areia. O corpo foi identificado por conta de uma correntinha e uma pulseira que ele estava usando. O corpo estava deformado, sem os olhos e as orelhas. Estava só de bermuda. Com certeza ele morreu na água-afirmou.  

G1 Rio
    Rian Brito estava desaparecido desde o último dia 23(Foto: Reprodução/Facebook)

Rio - As imagens das câmeras de segurança da Rodoviária Novo Rio mostraram que Rian Brito, de 25 anos, neto do humorista Chico Anysio que está desaparecido, pegou o ônibus para Quissamã sozinho na última terça-feira. Foi nessa mesma cidade que os bombeiros e os policiais haviam encontrado roupas e documentos do rapaz, e agora concentram as investigações pela região. A informação foi confirmada pela mãe do jovem, Brita Brasil, por meio das redes sociais.



      (Foto: Reprodução/Facebook)


Em entrevista ao jornal Extra, a mãe do músico disse que a única pista que eles tem do rapaz é um saque bancário feito no bairro do Jardim Botânico. Brita disse que prefere não pensar no pior e que só quer saber notícias do filho. "Quero ele de volta", garantiu ela. A família garante que não tinha problemas de relacionamento com Rian, o que aumentou a possibilidade de sequestro. O fato do cartão do músico estar sendo usado, também aumentou os rumores dessa possibilidade.
Quem souber de qualquer notícia, pode entrar em contato com a família do profissional da música através das redes sociais. 



Choro ao vivo na televisão

O pai do garoto, Nizo Neto, deu uma entrevista emocionada ao 'Vídeo Show'. Ele pediu que qualquer pessoa que tenha alguma informação sobre o paradeiro de seu filho, envie o relato para a polícia carioca. O desaparecimento já aconteceu há praticamente 72 horas. Otaviano Costa corroborou o pedido, solicitando ao público que enviasse qualquer informação para um telefone divulgado ao vivo.  O rapaz esqueceu o telefone em casa, o que fez com que a família demorasse um pouco mais a procurá-lo. Nizo disse que está desesperado e que quer saber o que aconteceu com seu filho. Ele também usou as redes sociais para pedir ajuda à sociedade na procura do garoto. 

Ainda não se sabe o motivo que levou Rian a este lugar. As últimas imagens do jovem registradas até o momento,  foram feitas na Rodoviária Novo Rio, onde ele chegou de táxi, após sacar dinheiro em um shopping, ele  embarcou em um ônibus para Quissamã(RJ). A equipe da Delegacia de Descoberta e Paradeiros (DDPA) da Polícia Civil, responsável pela busca, sobrevoou a orla local,  para confirmar a informação de um morador,  que afirmou ter visto Rian entrar no mar aberto.


 Até o próximo Post bjim. :) Deixe seu comentário ficarei muito feliz em responder. Se possível deixe o link do seu site, para que eu possa retribuir a visita. ♥  

8 comentários:

  1. Muito triste
    Aqui também tem sido uma miséria de assassinatos. Onde vamos parar, assim?

    Beijos, bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cidália! realmente é muito triste,obrigada pela visita! Bjo um fim de semana pra você também! 💕

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Acompanhei as notícias pela internet e noticiários. Muito triste, né?
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renato! é muito difícil cara novo tinha a vida inteira pela frente! um abraço volte sempre! 💕

      Excluir
  3. Muito triste, né. :(

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana, muito triste para a família, parentes, amigos e fâs o cara era cantor. obrigada pela visita. volte sempre! 💕

      Excluir
  4. Gente,eu vi quando falavam que ele estava desaparecido. Muito triste essa morte :/. Era muito jovem,néh ?!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol! sim era muito jovem, tinha que aproveitar ainda. obrigada pela visita. volte sempre! 💕

      Excluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas

Arquivo do blog