terça-feira, 22 de março de 2016
Não é segredo pra ninguém que amo gordinhos,  O meu nem é tão gordinho, mas eu amo! E ele me ama como sou também é a maior felicidade do mundo viver sem os padrões da ditadura modular!   afinal  ficamos,namoramos, noivamos e moramos juntos. 

A mulherada estão preferindo os gordinhos aos "bombadinhos" Lógico que as mulheres que querem alguma coisa da vida. Num há dados que comprovem isso, apenas uma pesquisa informal que fiz entre algumas pessoas que  convivem comigo. 

Por incrível que pareça casar com um gordinho é um bom negócio tanto para as mulheres quanto para os gordinhos. Não sei se é pelo abraço que é uma delícia a barriga você pode fazer de travesseiro ksksks sempre gostei de gordinhos,  num é porque eu acho os gordinhos  são atraente que eu nunca  me relacionei com saradões, claro que simmmm! Tem homens lindos, sarados, lindos de se ver, mas ainda prefiro os gordinhos. 

Vi em uma reportagem na TV que 96% da população feminina acham que caras obcecados em malhar são chatos durante encontros. Por: Blog Mulherão



Também vou comentar sobre o segredo dos gordinhos (a) que são encantadores,  vou te dar algumas razões para ficar, namorar, noivar e até casar com um gordinho gostoso. Vi em alguns blogs gostei e tenho um gordinho maravilhoso, resolvi publicar um pouquinho de nossa vida para vocês. 

E o tanto que eles são confortáveis eu sinceramente nunca gostei de deitar em um tórax super malhado cheio de músculos e duro o conforto e totalmente diferente o meu é gordinho é muito gostoso como uma almofada. 

E muito gostoso o abraço acolhedor de um gordinho e  você já teve essa chance? O gordinho tem o melhor abraço do mundo. Ter o melhor abraço do mundo ao lado num é bom é maravilhoso e o tanto que faz falta um abraço de vez em quando.


Mais outra excelente vantagem: O gordinho sabe cozinhar. Existem momentos em que você vai está cansada da sua rotina de trabalho até mesmo cansada da sua própria comida, eu particularmente já aconteceu várias vezes de enjoar da sua própria comida,  é ai que que vem a parte  boa você se casar com o gordinho grande maioria deles sabem cozinhar. 
Gordinho não passa fome não se dão muito bem na cozinha  além de fazer uma comida deliciosa. E o melhor ainda está por vir ele não irá se importar em hipótese alguma se caso você  queira repetir ele vai achar é bom.  

Um bom gordinho não tem frescura para comer, enfrenta qualquer prato. Fico encantada amo saborear as delícias que o meu gordinho gostoso faz na nossa cozinha.



Um homem com "barriga" não é nariz empinado, nem se acha demais, nem é o dono do mundo. Ele tem seu jeito meigo de conquistar as mulheres  sendo ele mesmo de maneira que não precisa de físico. 

Ele sabe ser bem educado, sabe conversar, a ser de bem humorado, usa um sorriso encantador para conquistar, foi assim que me conquistou com o seu jeito simples e sincero de ser. – Os gordinhos sempre estiveram e sempre estarão na preferência de muitas mulheres, como os magros, sarados, altos, baixos, inteligentes, charmosos e dedicados. 

Só não há espaço para os malas, chatos, mentirosos e criadores de gado virtual. Para as lindas gordinhas e solteiras, não reclamem da vida e vão a luta, sempre há um gordinho de bobeira na balada com um drink na mão. O mais interessante é que  ele deixa sua companheira feliz as coisas acontecem aos pouquinhos.




O gordinho trai menos, "mas espera um pouquinho você está dizendo que o gordinho trai e o magro não"?  Calma calma eu não disse isso. Falei que o gordinho trai menos. Os saradões traem mais. 

O gordinho quando está feliz com sua companheira, não tem olhos para outra. Os homens vaidosos mesmo amando uma mulher vai atrás de outra para se mostrar, por que ele é bombadão acha que é o gostosão pode sair pegando geral. O gordinho não tem a necessidade de se autoafirmar tem a sua mulher, sua vida, pra ele isso ta perfeito. 

Ele não pensa em ficar bonito para chamar atenção de outras mulheres por onde ele vai. Ele prefere ficar na dele, vestir uma  roupa que agrade sua amada ou passar aquele perfume que ela tanto gosta. O gordinho tem uma única preocupação fica lindão e sexy para sua amada.



O gordinho não te chamará de "gordinha"  você pode colocar aquele biquíni que você adora ele vai olhar e te dar um belo de um tapa no seu bumbum. Ele olhará pra você como se fosse uma bisteca temperada pronta para devorar. Se você se sentir mal com seu corpo, relaxe. Vai para a cama com o gordinho que você se sentirá bem melhor. ksksks



E antes que venham dizer que sou preconceituosa e blá blá blá, não gente, não sou! Temos gostos diferentes, essa é a graça do ser humano, eu gosto de brigadeiro e você prefere beijinho, eu gosto de melancia e você prefere abacate, simples assim!! (E eu só falo de comida hahahaha)
E você que nunca pegou, ficou, namorou, 
conheceu um gordinho, experimente e depois me conte! 
super recomendo um gordinho.
Super engraçado, comilão e carinhoso. 

Bjokas e se amem! :)

13 comentários:

  1. Muitas felicidades
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia! Obrigada desejo o mesmo a você! Muito obrigada pela visita volte sempre boa noite.💕

      Excluir
  2. Adorei o post, assim como seu blog, que é maravilhoso!
    Bjss linda, (Eu lá que sei)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jana! Ainda bem que você gostou linda. Fico muito feliz em saber. Muito obrigada pela visita volte sempre boa noite.💕

      Excluir
  3. Achei tão linda a sua postagem! O amor que vocês tem um pelo outro é maravilhoso de ver.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leidina! Ainda bem que você gostou linda. Fico muito feliz em saber. Muito obrigada pela visita volte sempre boa noite.💕

      Excluir
  4. Linda sua postagem!! Concordo com tudo hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol! Fico muito feliz em saber. Muito obrigada pela visita volte sempre boa noite.💕

      Excluir
  5. OWNNNNNNNNNNNNNNNN GENTE, QUE POST MAIS AMOR AMOR AMOR AMOR <3 <3

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julietas! Fico muito feliz em saber. Muito obrigada pela visita volte sempre boa noite.💕

      Excluir
  6. Olá Adilene,

    Obrigada pelo carinho no blog, :) seja sempre bem vinda!!
    Já namorei muitos gordinhos e até prefiro. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernada! Mesmo? Que bom que gostou do post fico muito feliz em saber. Eu também prefiro. Muito obrigada pela visita volte sempre boa noite.💕

      Excluir
  7. Que post mais lindo!! Adorei!!!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas

Arquivo do blog