sábado, 26 de dezembro de 2015
  Olá meninas tudo bem? ❤️ Mulheres parecem facilmente se dar bem entre si, chamam umas às outras de lindas e maravilhosas em fotos nas redes sociais, fazem amizade rápido e parecem realmente serem excelentes amigas, mas isso não passa de uma enorme mentira e falsidade. No fundo mulheres se corroem de inveja umas da outras, prova disso são os clássicos casos de mulheres terem um desejo maior por homens comprometidos, não se engane pela aparência, mulheres vivem em uma eterna batalha de egos entre si, querem ter um homem com melhores atributos físicos que o de suas amigas, morar em um lugar melhor do que o de suas amigas, usufruir de mais dinheiro do que suas amigas, tudo isso com o egoísta e mesquinho objetivo de se mostrar para as amigas e se certificar de que está melhor "na fita" de qualquer uma de suas colegas.
Por mulheres na sua mao

Pelas leis da natureza e biológicas, mulheres lutam entre si para poderem ser escolhidas pelo melhor homem e repassar seus genes. Uma mulher mais atraente consequentemente é mais assediada e tem mais opções para escolha de parceiro, dessa maneira cabe entre os homens lutarem pelo seu amor. As outras mulheres como forma de defesa psicológica para justificar seu fracasso e para não ficarem para baixo, brigam e criam rivalidades com as mais requisitadas de forma natural, geralmente por inveja, isso acontece porque elas ficam indignadas com o fato dessa mulher ser uma "melhor provedora" que ela e conseguir desfrutar de um cardápio melhor de homens.

Prova de tudo isso é quando uma mulher bonita chega em algum lugar, ela sempre incomoda as demais, mesmo que ela tenha "amigas" ou "quase irmãs" no local, essas "amigas" são amigas até certo ponto, quando o assunto é homem a guerra está declarada, quantas amigas já não acabaram com a amizade por causa de relacionamentos, chegando até a cometer crimes hediondos ou então conseguiram destruir um casamento ? Isso acontece frequentemente e você já deve estar ciente desse tipo de fato, uma mulher mais bonita ou destacada é muito mais bem tratada e tem muito mais pretendentes do que uma mais desfavorecida, e isso causa muita inveja. 

A inveja das mulheres geralmente não é direcionada à uma pessoa específica, mas sim para todas as mulheres que conseguem de alguma forma se sobressair mais do que elas em algum setor específico da vida. Então dessa maneira elas costumam a ter inimigas imaginárias e ficam postando indiretas em suas redes sociais falando como sofrem da "inveja de suas rivais" e de como isso não as afeta e são felizes de qualquer forma. Essas supostas inimigas não existem, elas são apenas mais uma criação da mente megalomaníaca feminina, são taxadas de "recalcadas" qualquer mulher que simplesmente olhe pra elas, esbarre, peça um favor ou namore um ex namorado dela.

A grande maioria das mulheres não se satisfazem com nada, prova disso é o fato delas sempre estarem querendo ser surpreendidas e ter grandes emoções. Elas acham sua vida sem graça, sem nada de interessante para fazer, sem lugares legais para ir e por ai vai... como rota escapatória da realidade, elas criam essa realidade paralela onde todas são "recalcadas", mas na verdade ela é a própria recalcada da história. Mulheres sentem a necessidade de ter uma vida iguais aquelas de filmes hollywoodianos, onde elas são super estrelas invejadas, cheias de amores com fortes emoções e que suas amigas morrem de inveja dela.






                                        Oque vocês acharam do post ? deixe seu comentário
                                                                                         volte sempre
                                                                                                Bjoo

17 comentários:

  1. Excelente publicação, extremamente útil!

    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adilene! Tudo bem? Bem legal o post, achei ele super interessante!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Tony,
      ainda bem que gostou.
      volte sempre. Abraço

      Excluir
  3. Adorei o post!!!
    Também concordo =)
    Adoro seu blog sempre com conteúdos legais.

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ount fico muito feliz em saber
      que gosta do meu blog flor
      volte sempre. o seu também
      gosto muitooo. Bjoo

      Excluir
  4. Hehehe, mulheres realmente são bem competitivas mesmo. beijos
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa eu não esperava, HAHAHA. Amei o post

    http://comum-dois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá :)
    Que post interessante!!
    Nomeei-a para uma Tag, espero que não se importe.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta, ainda bem que gostou
      sem problemas flor. volte sempre
      Bjoo

      Excluir
  7. Concordei totalmente com o post ahah :)
    Segui o blog e gostei da página do facebook, beijinhos
    Aqui fica o meu blog, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt
    Página do facebook: https://www.facebook.com/prettyinpinkmc/?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Mariana, ok linda
      vou retribuir Muito obrigada
      pela visita.
      Bjoo

      Excluir
  8. Mulher é um bicho complicado mesmo!

    http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  9. Eu cá nunca tenho inveja de ninguém,cada um é como cada qual,cada um tem os seus gostos,os seus feitios,enfim,cada pessoa tem um estilo próprio,não há que ter inveja!! http://anitanamusica.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas

Arquivo do blog