terça-feira, 19 de setembro de 2017

Polialesco 'Cidade Alerta' estaria com os dias contados na Record após morte de Marcelo Rezende.

O programa 'Cidade Alerta' pode sair do ar. Mesmo mantendo boa audiência, a atração encontra problemas por lembrar muito #Marcelo Rezende. É impossível assistir a atração e não lembrar de bordões como "corta pra mim", "põe exclusivo, minha filha", "dá trabalho para fazer". Desde a doença confirmada de Marcelo Rezende, o programa tem enfrentado graves problemas no Ibope.


A Record TV também passou por inúmeras mudanças em sua grade de programação. O 'Cidade Alerta', que havia sido diminuído, agora pode simplesmente ser retirado do ar. Isso porque a atração não deve mais ter a cara de antes.

Via:  http://br.blastingnews.com

'Cidade Alerta' deve ser retirado do ar, após Marcelo Rezende morrer

A atração agora deve perder espaço na programação.
A Record, no passado, tinha reduzido o produto, mas isso não teria sido suficiente. Enquanto não decide o que colocar no ar, a emissora de Edir Macedo chamou de volta Luiz Bacci. O chamado "Menino de Ouro" estava de férias, mas voltou à atração.

Luiz Bacci agora é o substituto oficial de Marcelo Rezende. No entanto, ele pode perder essa função, caso o 'Cidade Alerta' realmente acabe. A hipótese foi levantada pelo jornalista Daniel Castro, do site 'Notícias da TV. Diretores do canal, segundo ele, não enxergam nenhuma possibilidade para que o produto continue no ar. O assunto agora tem sido debatido.

O fim do 'Cidade Alerta' está próximo e diretores da Record desistem de programa marcado pela cara de Marcelo Rezende

Marcelo foi quem fez o programa policial se tornar um sucesso. As brincadeiras dele, por vezes, fizeram a Record se aproximar da Globo.


No entanto, o câncer que atingiu o fígado e o pâncreas de Rezende acabou terminando também com essa carreira de sucesso e o destino do 'Cidade Alerta' deve ser encerrado.

Record respeitou Marcelo Rezende até o último momento

A atitude também pode ser vista como uma maneira de respeitar a memória do comunicador, já que ninguém conseguiria substituir-lo à altura. A Record não preparou nada sobre Rezende até que a morte dele fosse confirmada, segundo informações obtidas pelo TV Foco e publicadas em uma matéria nesta terça-feira (19).

O pedido foi feito pelo jornalista, que já estava muito mal quando falou sobre isso. Mesmo assim, a emissora cumpriu o desejo do comunicador, preparando material somente após ser confirmado seu falecimento. A cobertura do velório, inclusive, exibiu matérias antigas que Marcelo fez com o melhor amigo, Geraldo Luís. #RecordTV

2 comentários:

  1. Caramba, eu nem sabia que o Marcelo Rezende tinha falecido! Lembro que ele fazia muito sucesso com as brincadeiras no jornal mesmo, que triste essa notícia :/

    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas

Arquivo do blog