sábado, 16 de setembro de 2017
A cerimônia no civil de Marina Ruy Barbosa, 22 anos, com o piloto Xandinho Negrão, 31 anos, aconteceu neste sábado (16), em Campinas (SP), cidade do noivo. Com um vestido curto branco, de mangas esvoaçantes, a atriz assinou os os papéis e comemorou "Sr e Sra Negrão".

Acompanhada da mãe Gioconda Ruy Barbosa, Marina começou a se arrumar cedinho no interior paulista e optou por uma maquiagem clássica e uma trança lateral para a primeira etapa do seu grande dia.

“Ela pediu uma maquiagem bem natural, que valorizasse a pele maravilhosa dela. Por isso, optei por tons terrosos, que ela disse gostar, e um batom delicado, usei o Velvet Teddy da MAC”, contou a maquiadora Lívia Siqueira Dimarzio segundo UOL.
casamento de Marina Ruy Barbosa
Como já foi divulgado, a atriz Marina Ruy Barbosa e Xandy Negrão se casam em outubro de 2017.
O casal fará uma cerimônia religiosa bem íntima, apenas para parentes mais próximos, em Goiás, na capelinha da fazenda da família do noivo , e logo depois acontece a grande festa, em Campinas, na casa dos pais de Xandinho.
A atriz, cliente fiel de Dolce & Gabbana, não poderia ter outra escolha para o vestido de noiva.
O pedido de noivado aconteceu na comemoração de 6 meses de namoro na Tailândia, e o que pouca gente sabia é que o casal acabou se casando em uma cerimônia budista na ocasião.
“A benção é um momento de entrar em contato e compartilhar o que é bom, especialmente em um sentido divino. Cada um tenta fazer contato com a força de bondade em si para dividir esta energia e amor sempre!” disse Marina.
A atriz dividiu algumas fotos desse momento íntimo!!!
casamento de Marina Ruy Barbosa
Festão! 

A celebração no religioso com os amigos e familiares acontecerão no dia 7 de outubro em Campinas e o casamento promete ser o evento do ano. Vale lembrar também que Xandinho e a atriz já tiveram uma celebração íntima, em uma viagem á Tailãndia, em julho de 2016.

A noiva adiantou que usará um vestido da grife Dolce & Gabbana e não trocará o modelito durante a festa. Já as madrinhas usarão vestidos da mesma cor, que neste caso será o rosa millennial a cor do momento. Titi, filha de Giovanna Ewbanke Bruno Galiasso, levará as alianças do casal, enquanto os  pais serão padrinhos.
casamento de Marina Ruy Barbosa
Preparativos 

 Anciosa, a mãe de Marina já emagreceu 9 kg e assumiu estar muito mais nervosa que a noiva. "Estou a mãe de noiva á beira da um ataque de nervo", disse em entrevista, ao apresentador Matheus Mazzafera. " A Mariana está calma, estou mais nervosa que ela", contou a atriz Luma Costa, amiga e madrinha.

A despedida de solteira da atriz ocorreu no dia 26 de agosto e ganhou ares de super produção. A comemoração foi organizada por Luma Costa. Mariana usou um top bordado com pérolas em que se lia "bride" (noiva em inglês), A apresentadora Fernanda Motta a e atriz Jualiana Paes estavam entre as famosas que curtiram a festa. 

casamento de Marina Ruy Barbosa
casamento de Marina Ruy Barbosa
Via: https://estilo.uol.com.br
Facebook: Me seguem
Página: Curtam
Grupo: Participem

Até o próximo Post bjim. :) Deixe seu comentário ficarei muito feliz em responder. Se possível deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a visita. Se gostou do meu Blog então segue que eu te seguirei de volta 😘 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas

Arquivo do blog