domingo, 24 de setembro de 2017

A cantora Ivete, que também é jurada do 'The Voice Brasil', tem gravidez de risco de gêmeas e precisa tomar atitudes drásticas para sua preservação.

Aos 45 anos, as #gravidez de Ivete Sangalo é de risco. Atualmente, é comum que mulheres acima dos 40 anos decidam engravidar. Entretanto, anda é considerada de risco a gravidez de mulheres a partir dessa idade.


Veveta quer evitar o que aconteceu com a sua colega Eliana, do SBT, que precisou ficar de repouso absoluto os quatro meses finais da gravidez para não ter um aborto espontâneo. É bom lembrar que Ivete está grávida de duas meninas, o que exige ainda muito mais cuidados.
A cantora decidiu tomar algumas atitudes para evitar uma baixa imunidade e problemas durante a gestação. Ela já fez alguns pedidos aos fãs e tem usado até helicóptero para se deslocar [VIDEO], evitando estresse físico.
#Ivete Sangalo já cancelou sua participação no Carnaval de 2018 após 17 anos ininterruptos.

Gravidez de Sangalo é de risco e exige cuidados dobrados

Como já confirmado pelo jornal carioca Extra, a cantora usou o método de inseminação artificial para engravidar de suas gêmeas. Ela já é mãe de Marcelo, 7 anos. Entretanto, a cantora já está com 45 anos e a gravidez naturalmente é considerada de risco e exige mais cuidados.

Entre eles, Ivete decidiu não participar do Carnaval de 2018 e pediu aos fãs que evitem o contato físico e os abraços, para que sua imunidade não baixe e ela tenha algum prejuízo durante a gestação. Todo cuidado é pouco.

Cantora evita fãs e faz apelo por gravidez saudável
Ivete também irá evitar aglomerações e já cancelou alguns eventos e apresentações. Por outro lado, trabalhos como ‘’The Voice Brasil [VIDEO]’’, da Rede Globo, onde ela se apresenta sentada e sem grande esforço físico estão mantidos na agenda da cantora de axé.

Ivete Sangalo usa até helicóptero para chegar à gravação de Luciano Huck

Na linha de se preservar fisicamente e evitar o contato com os fãs, outra novidade na rotina da cantora é a adoção de deslocamentos usando helicóptero [VIDEO]. Por exemplo, para gravar o ‘’Caldeirão do Huck’’, ela fez uso do transporte mais rápido e com mais privacidade. Privacidade, aliás, que foi assunto de uma de suas declarações.

Ela chegou a dizer que sua gravidez é pública e privada ao mesmo tempo. Privada no sentido de ser reservada quanto aos assuntos mais íntimos da gravidez e da preservação das filhas. Por outro lado, é pública, pois, ela sempre irá dividir as alegrias de sua vida com seus fãs.

Ivete Sangalo cancelou compromissos por causa da gravidez

Por conta da gravidez, Ivete Sangalo cancelou vários shows e compromissos. Ivete está sendo bastante paparicada por seus amigos e até pela Rede Globo. Para fazer uma gravação no programa de Luciano Huck, o Caldeirão do Huck, os produtores do programa disponibilizaram um helicóptero para que a baiana fosse levada ao programa.

Isso para que a morena não tenha muito contato com os fãs e para garantir que nada de errado aconteça com ela. O que se espera é que a cantora passe os nove meses bem e que ela possa aproveitar esse período, que é tão importante na vida de uma mulher. Que as suas filhas nasçam com saúde, e que a cantora baiana volte a brilhar nos palcos como antes.

Um comentário:

  1. Espero que tudo corra bem com a gravidez e parto de Ivete Sangalo. Vamos ter esperança.
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Adilene Martins, noiva, virgeniana 31 de agosto,  educadora física  de profissão. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quer pesquisar oque?