sábado, 16 de setembro de 2017
A pouco mais de um mês para a exibição de seu último capítulo, “A Força do Querer” já parece ter seus principais desfechos definidos por Gloria Perez. Em reportagem desta quinta-feira (14) no Jornal Extra, a sempre babadeira Carla Bittencourt revelou o que deve acontecer com Rubinho, Bibi, Jeiza, Ritinha e cia… Preparados?! Vamos lá…
O chefe do morro vivido por Emílio Dantas morrerá num embate com policiais, enquanto Bibi, já separada do marido, terminará a trama com Caio (Rodrigo Lombardi). Assim como rolou na vida real, a perigosa será considerada inocente pela polícia e lançará um livro contando sua história. Segundo a publicação, a ideia de Gloria seria que Fabiana Escobar (a verdadeira Bibi Perigosa) participasse do lançamento da biografia e recebesse o primeiro autógrafo da personagem de Juliana Paes.
Via: http://www.hugogloss.comQuem shippa?!
Quem shippa?!
Com Bibi e Caio juntos, Jeiza (Paolla Oliveira) terá seu ‘final feliz’ ao lado de Zeca (Marco Pigossi)… Daí vocês podem pensar que restará a Ritinha ficar com Ruy (Fiuk), certo?! Mas de acordo com o Extra eles não terminarão juntos não… A personagem de Isis Valverde deixará o filho Ruyzinho (Lorenzo Berbet) com Zeca e Ruy e voltará para as águas de Parazinho para viver livre como sereia!
Sereeeeeeeiaa!
Sereeeeeeeiaa!
Por fim, a jornalista ainda revelou que o desfecho de Ivan (Carol Duarte) segue em aberto, mas que o mais provável é que ele termine a trama com Cláudio (Gabriel Stauffer). Ele retornará na última semana da novela e a princípio tomará um susto ao ver a ex. Mas depois ele conseguirá ver a namorada como Ivan e os dois voltarão a namorar como muitos telespectadores queriam.
Ivan se acertará com Cláudio!
Ivan se acertará com Cláudio!
E… aí?! O que vocês acharam dos possíveis finais?! Glorinha arrasou ou não?! O último capítulo de ” A Força do Querer” será exibido no dia 20 de outubro!

Facebook: Me seguem
Página: Curtam
Grupo: Participem

Até o próximo Post bjim. :) Deixe seu comentário ficarei muito feliz em responder. Se possível deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a visita. Se gostou do meu Blog então segue que eu te seguirei de volta 😘 


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas

Arquivo do blog