terça-feira, 19 de setembro de 2017

A cantora passou o fim de semana rodeada pela família em Salvador


Ivete Sangalo passou o fim de semana rodeada pela família na comemoração do aniversário de Melissa, irmã de Daniel Cady. Grávida de gêmeas, a cantora recebeu o carinho das cunhadas - a aniversariante e Lívia Cady. 

Ela aparece ainda com os sogros em imagens publicadas nas redes sociais. Já Marcelo, primogênito de Ivete e Daniel, virou de costas na hora das fotos. Ele completa oito anos em outubro.

Ivete confirmou na última sexta-feira, 15, que está à espera de duas meninas frutos de seu casamento com o nutricionista.

Via: http://caras.uol.com.br
Facebook: Me seguem
Página: Curtam
Grupo: Participem
Instagram: Seguirei de volta

Até o próximo Post bjim. :) Deixe seu comentário ficarei muito feliz em responder. Se possível deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a visita. Se gostou do meu Blog então segue que eu te seguirei de volta 😘 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas

Arquivo do blog