domingo, 3 de fevereiro de 2019
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) acordou melhor neste domingo (3) depois de ter se sentido mal no sábado (2). A informação foi divulgada pelo vereador carioca Carlos Bolsonaro (PSC), filho do presidente, que o acompanha no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ele se recupera de uma cirurgia para retirada da bolsa de colostomia, realizada na última segunda-feira (28).

"Hoje, meu pai acordou bem e animado! Agradeço aos médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e todos os envolvidos em sua melhora! Pela manhã só notícias boas!", escreveu Carlos em seu perfil no Twitter. ... -
No sábado, o hospital divulgou boletim médico em que apontou que Bolsonaro teve "um episódio de náuseas e vômito". Bolsonaro está utilizando uma sonda nasogástrica para a retirada de excesso de líquido do estômago. O boletim ainda apontou que o político está "sem dor, afebril e com exames laboratoriais normais". O Einstein ainda não divulgou informações a respeito do estado de saúde do presidente neste domingo. Twittercarlosbolsonaro 
VEJA TAMBÉM...

Jovem fica paraplégica após colocar um piercing no nariz

Imagens e vídeos FALSOS sobre Brumadinho se espalham nas redes sociais

Neste domingo, o presidente já passou por uma primeira avaliação médica e, por volta das 10h, estava em repouso. No sábado, Carlos disse que seu pai havia tido uma recaída durante a tarde, mas que ele estava "nas mãos de profissionais excepcionais" e que a situação tinha se normalizado.  

Essa foi a primeira piora de Bolsonaro desde a cirurgia. Nos dias anteriores, o presidente apresentava melhoras gradativas e sucessivas e chegou a ser advertido pelos médicos por ter realizado videoconferências. A recomendação é que se poupe e evite falar enquanto se recupera.

Enquanto se recuperava da recaída, Bolsonaro acompanhou pela televisão a partida em que o Palmeiras, seu time, perdeu por um a zero para o Corinthians. O jogo aconteceu ao mesmo tempo em que o Senado estava reunido para, em uma sessão tumultuada, eleger  Davi Alcolumbre (DEM-AP) como novo presidente da Casa. Davi é aliado a Onyx Lorenzoni (DEM), ministro-chefe da Casa Civil. 

A previsão é que Bolsonaro deixe o hospital entre quarta (6) e quinta (7). (Com Agência Brasil)


Via: Noticias.uol




3 comentários:

  1. Olá, Adilene!

    Sou Portuguesa, mas tenho seguido com muito interesse o estado de saúde vosso presidente. E tudo isso por causa de uma facada desfechada no admonem de Bolsonaro.

    Seus filhos e esposa têm lhe dado o maior afeto e apoio e outra coisa não seria de esperar.

    Lamento, imenso, essa situação e espero k o Presidente se recupere. cautelosamente.

    A maldade humana é tanta! As melhoras do Presidente de coração.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas