sábado, 16 de fevereiro de 2019
Uma mulher de 24 anos de idade está fazendo sucesso nas redes sociais após seu caso se tornar viral. Ela cortou fora o órgão genital de seu próprio marido, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, que fica no estado do Espírito Santo.
Tudo aconteceu após ela descobrir que seu parceiro teria abusado sexualmente de sua filha de apenas 6 anos de idade. O homem que teve o ‘amigo’ decepado possui 26 anos de idade e não teve seu nome revelado.
A polícia informou que o estupro aconteceu na casa da avó que é cega. O rapaz aproveitou a oportunidade que teve sozinho com a enteada e usou a deficiência da idosa para cometer o abuso. Porém, a criança de apenas 6 anos de idade sentiu muita dor e começou a gritar.

O homem teria feito ameaças para a criança caso ela revelasse para sua mãe o que tinha acontecido. Com medo de apanhar, a garotinha contou tudo para sua querida avó que depois contou para sua mãe. Ao descobrir o que sua querida filha estava passando, a jovem de 24 anos ligou imediatamente para a Polícia Militar. Os policiais disseram para que ela ligasse para o Conselho Tutelar da cidade e uma reunião foi marcada para a quinta-feira, dia 29. 

Se sabe que a garotinha é fruto de um outro relacionamento e com o atual parceiro a mulher tinha outra filha de apenas 2 anos de idade.A mãe não foi capaz de suportar toda a raiva e o ódio que estava sentindo do parceiro e por volta das 22h da noite, conforme informou a polícia, teve um ataque de fúria e foi até a cozinha onde pegou uma faca que seria utilizada para cortar fora o órgão genital do companheiro que estava dormindo.

Após ‘capar’ o marido, fugiu da residência levando suas filhas para a casa da mãe e quando chegou lá ligou para a Polícia Militar novamente e explicou o que tinha acontecido. O suspeito foi socorrido e levado para o hospital mais próximo. Se sabe que a mulher foi presa em flagrante e pode cumprir pena enquanto o estuprador não foi preso em flagrante e poderá responder em liberdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas