domingo, 4 de junho de 2017
A apresentadora Eliana é um dos nomes mais conhecidos da televisão. A comunicadora do SBT voltou a falar neste domingo (4), sobre o seu afastamento da telinha. O novo desabafo da comunicadora, que está afastada da TV por conta de uma gravidez de risco, ocorre em um momento importante para sua carreira. A filha número dois de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, a substitui a partir do programa deste domingo e deve ficar na função até ano que vem. É essa a expectativa, caso Manuela, menina que #Eliana espera, nasça com o tempo regular de gestação. A apresentadora usou sua página oficial no Instagram para fazer um desabafo.

Eliana diz que estreia de Patrícia é especial em sua recuperação

A comunicadora está grávida de pouco mais de 5 meses.
Ela teve um descolamento de placenta e explicou que por ordens médicas precisou se afastar do trabalho. A famosa já está há vinte dias internada. De acordo com a famosa, o seu noivo, o diretor de televisão Adriano Ricco, é uma das pessoas que está dando total apoio a ela nesse momento. A celebridade precisa de repouso total para passar por esse momento e corre o risco de ter um parto antecipado que, por conta da gestação, acaba colocando riscos ao neném. Eliana ainda lembrou da importância de Patrícia Abravanel nesse momento, pois sem ela não seria possível passar por essa transição. A comunicadora está há 20 dias internada e lembrou que esse domingo é a primeira vez, em quase 30 anos, que parou completamente suas atividades.

Eliana diz que está cuidando de vida

A celebridade disse que nas outras vezes em que tirou férias ou até na outra gravidez, ela foi substituída por pouco tempo.
Para a comunicadora, o desafio que ela vive agora está sendo muito grande. Ela revela que costuma trabalhar em dobro para ter o poder de descanso mais tarde. A apresentadora ainda lembra que quando teve o seu primeiro filho, Arthur, apesar de sair da TV, estava ocupada. Ela agora não tem feito nada, a não ser aguardar o nascimento da filha. "Nada foi planejado. Foi a vida dizendo "Para e escolhe o que é mais importante pra vc AGORA ". Eu escolhi cuidar de uma vida", disse a comunicadora emocionando muita gente.
A celebridade disse que, em breve, estará de volta novamente. Em seguida, ela revela que dedica 24 horas do seu dia para a sua filha. A comunicadora dominical ainda diz que vai se dedicar ainda mais para as coisas que são importantes. Por isso, esse momento era tão especial.
Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante.
Via: br.blastingnews.com


                                                               Veja o vídeo

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de Visualizações

Me siga Retribuo

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir

Popular Posts

Leitoras

Nome

E-mail *

Mensagem *

Páginas